Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Prenda madrinha

Vera, a 1 de Agosto de 2017 às 17:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Olá Meninas,
Estou a preparar umas prendinhas para oferecer a madrinha e as minhas damas de honor no final do casamento, é só um miminho para agradecer pela dedicação e ajuda ao longo destes meses. Para as damas de honor comprei os sapos príncipe do IKEA com uma mensagem para deixem de encontrar sapos e que encontrem o príncipe encantado delas, à madrinha tinha pensado oferecer o meu bouquet de casamento original (vou ter outro para as solteiras), mas pus-me a pensar, e se for ela que apanha o bouquet das solteiras? Não faz muito sentido dar-lhe o original já tendo ela o das solteiras, não vai ter o mesmo impacto, queria ter algo para lhe oferecer caso isso aconteça, mas que também possa complementar com o bouquet caso ela não apanhe o das solteiras (e que não pareça muito "melhor" comparado com o das damas de honor). Sugestões? Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Tania, a 2 de Agosto de 2017 às 14:35
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah fica combinado então Smiley catface

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito giro Smiley smile obrigada pelas sugestões. Vou ficar a espero do debate para ver se surgem mais ideias 😛 Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmm... estou a ver. Eu vi uma vez no site light in box (mas também deve haver no aliexpress) umas caixas guarda-jóias personalizadas. Também vi uns espelhos de bolso. Deixo-te os links.

    Espelho de bolso 1

    Espelho de bolso 2

    Guarda-jóias personalizado

    Entretanto a ver se ainda hoje abro um debate com sugestões para prendas/ lembranças para madrinhas e padrinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, eu por acaso fiz convites personalizados para elas, e para além disso ainda vão levar outras prendinhas como os robes na manhã do casamento. Já tinha pensado numas pulseiras do género das tuas, são super giras, mas ela não é assim muito desse tipo de acessórios, gostava de algo que fosse uma recordação bonita mas sentimental na mesma. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou do genero de um diploma !!! Smiley smile eu acho engraçado . Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, vou ver o que há nessa "área". gostava de algo que fosse uma recordação bonita mas sentimental na mesma. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão, também tinha pensado nisso, mas ela não é assim muito desse tipo de acessórios, gostava de algo que fosse uma recordação bonita mas sentimental na mesma. Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ver que encontras algo de certeza! Smiley catface

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho andado no dilema do que oferecer às damas de honor!

    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também me parece uma excelente ideia!No meu caso tenho 2 madrinhas é uma delas ofereceu-me o vestido e vai oferecer-me a maquilhagem também!A outra madrinha e as damas de honor é que parecem uns convidados iguais aos outros porque não estão nem aí, nem perguntam nada de nada...mas ainda assim vou ver se vejo uma pulseira ou um fio giro para lhes oferecer! 😊😉😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Pois, as nossas madrinhas e padrinhos não nos "ajudaram" nos preparativos mas no entanto pagaram-nos os fatos e assim e por esse motivo e pelas pessoas que são e significam para nós quisemos dar algo diferente. Quanto às damas-de-honor, não tenho e por isso livrei-me de mais uma preocupação Smiley xd Acho sempre que uma pulseira ou um colar são boas lembranças nesta situações, pois elas poderão voltar a usar.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da sugestão da noiva Rita mas se não consegires encontrar uma medalha com essa inscrição podes optar por uma medalha com a inicial do nome dela ou então so a letra. Podes ainda comprar um relógio e na parte de atrás mandar gravar aquilo que a Rita disse e a data do casamento .
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito giro querida!Tambem ando a pensar no que oferecer as madrinhas e damas de honor já que o convite delas foi igual ao dos restantes convidados!O que é certo é que até agora só uma das madrinhas é que me tem ajudado, a outra madrinha nem nunca perguntou se eu precisava de alguma coisa e as damas de honor igual.Mas de qualquer modo gostava de lhes oferecer alguma coisa simbólica mas que marcasse esta data especial!Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem... aqui sou sempre suspeita nas opções, pois como não fizemos um convite diferente aos padrinhos (por impossibilidade) vamos querer agradecer-lhes e por isso optámos por lembranças diferentes. Aos padrinhos vamos dar umas carteiras personalizadas a dizer: Goodfather + data do casamento e às madrinhas compramos umas pulseiras estilo pandora com uma conta que tem o noivo e a noiva. (deixo foto abaixo).

    Também acho bonito aquelas pulseiras simples com uma medalhinha com um dizer de madrinha e assim. Há uma loja nos shoppings onde costumo comprar bijutaria quando quero oferecer algo há minha mãe, sogra ou assim, que é a Stone. Tem um pouco de tudo, com pedras, sem pedras, de prata ou aço e tem preço até acessíveis.

    Lembranças madrinhas - pulseiras tipo pandora


    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes dar uma medalha de melhor madrinha . Nao sei se gostas da ideia ou nao Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um colar, uma pulseira, é algo que poderá usar sempre Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração