Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2016 Sintra

Prenda de Noivado para o Noivo

Marisa, a 25 de Agosto de 2014 às 22:28

Publicado em Fórum Manualidades 36

Olá noivinhas e noivinhos, O meu mais que tudo pediu-me em casamento no dia 31 de Julhe deste ano e desde ai que eu tenho estado a tentar inventar qualquer coisa para lhe dar como prenda de noivado. Como sabia que ele gostava muito de ter um relógio da Ferrari andei a ver com ele mas sem que ele...

Olá noivinhas e noivinhos,

O meu mais que tudo pediu-me em casamento no dia 31 de Julhe deste ano e desde ai que eu tenho estado a tentar inventar qualquer coisa para lhe dar como prenda de noivado. Como sabia que ele gostava muito de ter um relógio da Ferrari andei a ver com ele mas sem que ele desconfie de nada. Hoje aproveitando que ele voltou a trabalhar fiz-lhe uma surpresa. Quando ele chegar por volta da meia noite e meia é visto que vai encontrar:

Prenda de Noivado

Um relógio da Boutique dos Relógios (é super bonito e vem numa caixa lindissima, quando ele abrir tiro foto e posto aqui)

Prenda de Noivado

E para além dos balões que acabam por dar um ar romântico tenho ainda uma outra surpresa inspirada na ideia de uma noivinha aqui do casamentos.pt

Caixinha e Coração

O coração fiz eu e agarrei esta fitinha para dar a volta a caixa para ficar como está na foto inicial. E dentro da caixa o que está?!?!?!

Caixinha

Vales

Vales

Pois é, tal como uma noivinha tinha mostrado fiz uns vales para o noivo usar até à data do casamento. Coisas simples e engraçadas: vale um beijinho vale um abraço, vale uma ida ao cinema, vale um jantar na Capriciosa, vale um gelado da Santini...

Acho que ele vai adorar porque normalmente é ele que me faz surpresas e não o contrário. Estou desejosa que ele chegue só para ver a reacção Smiley laugh

Que acham?

36 respostas

  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorou!!!!!

    Aqui fica a foto do relogio, eu achei lindo ;-)



    Prenda de Noivado para o Noivo - 1

    Prenda de Noivado para o Noivo - 2

    Prenda de Noivado para o Noivo - 3
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente ideia, parabéns Smiley smile Elw vai adorar de certeza Smiley winking
    Eu também ofereci uns vales ao meu noivo (ideia retirada aqui do site)!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Andreia
    Queria algo simples e "tchanan"

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Óptima ideia!!!

    Ficou super fofo!!!

    Parabéns!!

    Felicidades Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração