Ola comunidade.
Ja sabem o que vao oferecer às vossas almas gemeas neste Natal?
Eu na verdade queria mesmo era a resposta à pergunta "vamos casar-nos em Maio de 2021, ou vamos voltar a adiar?" Mas como não é possivel, pedi ao querido que me ofecessece um par de ténis novos. 😆 Lol
Pra ele, eu comprei-lhe uma coisa que ele andava a pedir ha imenso tempo mas que não é facil de encontrar nem profundamente economica... Mas pronto, la lhe comprei uma caixa guarda-relogios bem grande, pra ele poder arrumar a sua estimada colecção de quase 20 relogios. Toda almofadada, forrada a napa, acho que ele vai adorar. 🥰
Isso, e uma escova de dentes electrica pra ver se os dentes dele ganham manchas tao facilmente à conta das duzias de cafes que ele bebe por semana! 😅 Lol
Ha alguns anos que nos desacostumamos de oferever presentes um ao outro no Natal... nao passamos uma boa fase financeira nos ultimos anos e preferiamos poupar e oferecer prendas aos sobrinhos e aos amigos. Este ano ssaremos o Natal em nossa casa sozinhos, com os nossos cães apenas, e apesar de parecer triste até acho que pode ser muito bom. Nunca aconteceu e passarmos por algo novo e diferente ao final de 14 anos juntos ja acaba por ser raro, e acaba por ser entusiasmente, de alguma forma. E depois, eu sou uma Crazy Christmas Girl e com o aproximar da data ja começo a sentir a expectativa! 😊 Vou por uma mesa bonita pra nós, com direito a tudo... Ate ja comprei uns guardanapos a preceito!! 😅 Lol
E voces? Ja compraram a prendinha da vossa cara-metade ou estao à espera do panico de ultima hora?? 😁
Beijos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui