Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Prenda de Natal dos vossos amores??

Ana Marina, a 9 de Dezembro de 2020 às 22:15 Publicado em Fórum Vida de casal 0 13
Ola comunidade.
Ja sabem o que vao oferecer às vossas almas gemeas neste Natal? tenor.gif

Eu na verdade queria mesmo era a resposta à pergunta "vamos casar-nos em Maio de 2021, ou vamos voltar a adiar?" Mas como não é possivel, pedi ao querido que me ofecessece um par de ténis novos. 😆 Lol
Pra ele, eu comprei-lhe uma coisa que ele andava a pedir ha imenso tempo mas que não é facil de encontrar nem profundamente economica... Mas pronto, la lhe comprei uma caixa guarda-relogios bem grande, pra ele poder arrumar a sua estimada colecção de quase 20 relogios. Toda almofadada, forrada a napa, acho que ele vai adorar. 🥰
Prenda de Natal dos vossos amores?? 1

Isso, e uma escova de dentes electrica pra ver se os dentes dele ganham manchas tao facilmente à conta das duzias de cafes que ele bebe por semana! 😅 Lol Prenda de Natal dos vossos amores?? 2

Ha alguns anos que nos desacostumamos de oferever presentes um ao outro no Natal... nao passamos uma boa fase financeira nos ultimos anos e preferiamos poupar e oferecer prendas aos sobrinhos e aos amigos. Este ano ssaremos o Natal em nossa casa sozinhos, com os nossos cães apenas, e apesar de parecer triste até acho que pode ser muito bom. Nunca aconteceu e passarmos por algo novo e diferente ao final de 14 anos juntos ja acaba por ser raro, e acaba por ser entusiasmente, de alguma forma. E depois, eu sou uma Crazy Christmas Girl e com o aproximar da data ja começo a sentir a expectativa! 😊 Vou por uma mesa bonita pra nós, com direito a tudo... Ate ja comprei uns guardanapos a preceito!! 😅 Lol
E voces? Ja compraram a prendinha da vossa cara-metade ou estao à espera do panico de ultima hora?? 😁

Beijos 😘

13 respostas

Última atividade por Jessica, a 5 de Janeiro de 2021 às 13:35
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

As prendas estao altamente !

Eu ofereci-lhe o laço para usar no dia de casamento Smiley smile. Ficou super contente. E eu da parte dele recebi uma pulseira da Swarovski para usar no dia de casamento também. Adorei é lindissima !

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Comprei lhe um relógio que possivelmente irá usar no dia do casamento!

Tens um belo plano para a vossa ceia

Beijinho

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Já comprei sim 👍🏽 vou oferecer perfume set🤗
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Ana! Adorei a caixinha para os relógios, acho que ele vai adorar! E a escova elétrica faz milagres para as placas bacterianas (já estás a pensar no teu noivo com os dentes lindos para as fotografias 😜). Olha, eu já comprei há umas semanas bilhetes para o concerto dos irmãos Sobral, e vai ser uma prenda surpresa, já que o noivo adora concertos de música ao vivo, e este ano ano como é óbvio não pudemos ir a nenhum... acho que ele vai gostar Smiley smile Para mim, ele vai-me dar uma peça de roupa de uma marca portuguesa e sustentável da Terra Mar (acho que só têm Instagram para já). E quanto a este Natal, eu acho super bonito darem atenção a vocês os dois enquanto casal, afinal vocês são mesmo a família nuclear um do outro. Eu tenho passado o Natal com o noivinho (embora em UK e longe de todos) e gosto muito de termos feito à nossa maneira na época certa das nossas vidas - aproveitar enquanto não temos filhos, sem decidir se é na casa dos pais ou dos sogros... Acho que tudo tem o seu lado positivo, e um Natal a dois tem tudo para ser especial e marcante na vida de um casal ❤️ Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Olha que belo plano (dentro dos possíveis)! Se tivesse que passar apenas eu e o marido também tratava de tudo assim a preceito acredita eheh

Quanto a prenda, comprei ontem mas foi um pouco à toa! Vamos ver se ele vai gostar (espero que sim) eheh 😘

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Que boas prendinhas e super úteis, ele vai adorar! Eu ainda não comprei mas vou tratar disso este fim de semana sem falta aiiiii inspiração precisa-se ahah. Nos primeiros anos é tudo muito fácil mas chegas a um ponto que já faltam é ideias do que oferecer 🤣

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana.

Por aqui ainda não comprei nada. Talvez só para a semana.

Vou-lhe oferecer um relógio, para ele usar no dia do nosso casamento.

Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁por aqui vou dar um casaco ténis e fifa 21
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Por aqui as prendas que tinha a comprar, já estão compradinhas.
    Só falta mesmo embrulhar mas para isso ainda dá tempo. Não consigo perceber quem deixa para a última da hora. Acho que arrancava os cabelos devido ao stress que é 🤣 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina,
    Boas prendas, serão muito úteis com certeza!
    Por aqui ainda não compramos nada, vai ser à última da hora 😅
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa escolha! Afinal são coisas que ele queria e que também faz falta 😉 eu não comprei exatamente o que ele me pediu mas acho que vai adorar...queria um Lego dos grandes mas comprei o carro do 007, acho que ele ainda vai gostar mais 😜
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu já comprei a prendinha dele o mês passado. Ofereci-lhe num headset (basicamente são uns fones com um microfone, não sei o porquê do nome chique ahah) para poder jogar com os amigos e descomprimir da realidade Smiley laugh beijinhos!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!
    Eu ia comprar uns tênis, mas como não é tão urgente decidi comprar uma câmara de filmar para o carro dele, que já estava na mesa há algum tempo mas como é cara nenhum de nós tinha comprado ainda.
    Em princípio chega amanhã, já vou poder colocar debaixo da árvore de natal 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração