Tenho ido com ele experimentar, aliás já fui a mais lojas ver fatos de noivo do que de noiva 😂 não é ele que é esquisito/exigente nós é que não temos tido sorte com as lojas e temos visto mt coisa pirosa
Ainda não falámos sobre o assunto . Possivelmente, quererá que vá com ele (ou não 🤣, não sei 🤪) . Mas caso decida que não quer que eu vá, vou respeitar, até porque não vai comigo ver o vestido de noiva e é surpresa, o fato dele também pode ser .Porém, aceitará a minha opinião na cor, etc .
Tem de ser surpresa também, apesar de estar volta e meia a opinar ver se tem ideia do que estou pensar levar 😅
Super Noiva
Agosto 2024
Guimarães
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se ele não vai ver o vestido, eu não vou ver o fato, afinal também quero surpresas e sei que ele vai ter em conta as opiniões que vou dando até ao dia 😍😍
Na minha opinião, acho que a noiva não deveria ver o fato.
Opinar sobre a cor preferencial ou sobre como gostaria que fosse o fato sim. . . Mas ver e escolher com o noivo acho que não devia. Tal como a noiva tem o seu misterio em torno do vestido, o noivo também deve ter em torno do fato
A minha futura esposa escolheu comigo o fato. Eu escolhi o corte do fato e ela aconselhou a cor e detalhes para que fique em sintonia com o vestido dela.