Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2023 Matosinhos

Preços vestido de noiva

Carla, a 19 de Junho de 2023 às 23:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Olá! Quanto é que é exequível gastar num vestido de noiva? Qual o tipo de despesa que posso esperar? Grata

Editado por Casamentos.pt

12 respostas

Última atividade por Patrícia M, a 23 de Junho de 2023 às 14:45
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito! Há lojas e vestidos para todos os gostos e todos os orçamentos! Depende do tipo de casamento que planeiam fazer. Nas lojas especializadas podem ir dos 500€ aos 6/7 mil €. E claro, ainda há os designers mas esses são dos 10k para cima 🙈
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Eu antes de procurar fiz esse pergunta a algumas amigas e tive uma visão enviesada, já que as pessoas com quem falei me disseram todas 2000€ ou 3000€.

    Acabei por ir a uma loja que tem vestidos a partir de 1000€ e eu coloquei o meu topo em 2000€, gastei um pouco menos apenas, mas felizmente tive algumas coisas incluídas que compensaram (incluía todos os ajustes, deram-me 150€ em acessórios que deu para o saiote, alfinete de dama e ainda um conjunto de brincos e colar que na realidade foi a minha mãe que usou no dia porque eu já tinha). Para mais, como o noivo comprou na mesma loja, tivemos uma oferta de um voucher para usar durante 1 ano em estadia de 5 dias/4 noites.

    No entanto... depois aqui no site descobri que afinal há muitas noivas a conseguem vestido bem mais em conta, é ter que procurar em lojas mais acessíveis. Só não sei é o que está incluído nessas lojas. Por vezes os extras podem compensar um valor mais afortunado.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola minha querida acho que há para todos os preços, o meu custou quase 3 mil euros

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Depende sempre do tipo de loja que procuras e o tipo de vestido... Ha lojas mais caras que outras. Vi vestidos desde os 500€ até ao infinito... o meu ficou por 1200€. Faz uma pesquisa pois tens lojas low cost.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do teu orçamento e do quanto dispões gastar! o meu foi mais de mil euros, mas vi uns a 300€

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do teu bolso, há vestidos que variam entre 400 a muitos mil euros!! O meu é 1000 e poucos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! O meu vestido custou 1600€, no entanto, após a compra do vestido descobri que há marcas em que podes ir buscar diretamente à fábrica, pois têm loja própria e acaba por sair bem mais em conta. Sei que a marca portuguesa Bela Noiva é um desses casos e compensa

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que variam muito... Mas tinham os mil euros 🙄🤪
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Hoje em dia já há vestidos para todos os valores depende muito do teu orçamento
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 1000€ e pouco. Infelizmente é considerado barato para vestido de noiva e há uns ao dobro, triplo, enfim… mas também há mais baratos. E há lojas low cost com vestidos giros
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carla, depende do estilo que procuras e que valores queres gastar, geralmente elas perguntam o teu valor e mostram te dentro disso. O meu custou bem menos de 1000€

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basicamente qualquer coisa que queiras gastar 😅
    Mas tenho visto vestidos pelo menos por 750€
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração