Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rui
Noivo Novato Maio 2024 Torres Novas

Preços Lua de Mel

Rui, a 2 de Outubro de 2023 às 11:32 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 4
Bom dia a todos,
Como lua de mel, embora ainda sem decisão de destino, procuramos um misto de praia, relaxar sem grandes confusões, e uns dias a visitar um sítio que nos encha as medidas. Exemplos, México (isoladamente), ou eventualmente, New York + punta cana, ou algo deste género.

Posto isto, relativamente a preços em agências de viagens, alguém sabe se é possível encontrar bons negócios na Expo noivos? Ou se compensa por exemplo aproveitar a black friday de Novembro?
Obrigado,Rui

4 respostas

Última atividade por Raquel, a 4 de Outubro de 2023 às 17:25
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rui, por aqui não fui á Exponoivos, nem marquei na black friday. Andei simplesmente atenta para descobrir o melhor preço.
    Também fizemos uma viagem combinada, no nosso caso Dubai e Maldivas. E no nosso caso acabámos por fazer o nosso pack na Logitravel online. Dá para escolheres tudo a tua medida, o hotel, o regime de refeições, os quartos, os voos.
    No nosso caso 11 dias, com os voos, os hoteis nos dois paises (sendo que nas Maldivas ficámos num bungalow sob o mar), refeições, e transfer no dubai, ficou por 5200 euros para duas pessoas, o que eu não acho que seja de todo caro para os destinos em questão.Em 2021 fomos ao México e apanhámos uma promoção deles, e o voo e hotel 5 estrelas com tudo incluído ficou por 790 euros a cada um ☺️ eu recomendo!
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rui, sou agente de viagens (de momento em licença de maternidade) e sinceramente depende...
    No caso do México (sendo em pacote) compensa mais na black friday (assim como outros destinos de massas em pacote como punta cana, cabo verde, etc)... Se for nova york (com e sem combinado com o México), maldivas, mauricias, maldivas, seychelles, etc (destinos mais procurados para Lua de Mel) é melhor Expo noivos.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Dezembro 2023 Évora (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rui!
    Por aqui estamos a pouco mais de dois meses do casamento e vamos para Nova Iorque durante 8 dias.
    Com voos e hotel com pequeno almoço incluído e localizado numa boa zona vamos pagar à volta de 4500€ no total. Claro que iremos gastar mais durante esses dias em museus, espetáculos e comida... Nós fomos a uma agência de viagens e fizemos à nossa medida, mas creio que os valores rodem todos mais ou menos esse pelas mesmas coisas!😊
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rui, por aqui também ainda não está pensado. Estou á espera da black friday para ver preços bons , sigo várias páginas no insta já e tudo uma delas é viagensbaratas e tem bons preços.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração