Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Julho 2018 Ovar

Preços fotógrafos

Patrícia, a 15 de Junho de 2017 às 12:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Olá, noivinhas!

Queria saber, quanto é que estão a pagar pelo fotógrafo e o que é que o preço inclui. Nós no sábado vamos ter uma reunião com um fotógrafo e queremos ter uma noção dos preços que se fazem.

Obrigada! Beijinhos*

32 respostas

Última atividade por Fernando, a 3 de Setembro de 2020 às 15:16
  • F
    Noivo Novato Setembro 2020 Matosinhos
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredite quem nem é muito caro. Fazer edição de video ocupa muitas horas de trabalho.

    Se pensarmos que uma edição pode levar alguns dias para editar apenas 1h de video.

    Já paguei mais de 1000€ para edição de video de 1 dia. Se pensarmos no dia inteiro que o fotografo/filmaker gasta no dia de casamento mais a pós produção verá que 500€ até foi um orçamento muito bom.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Haute-Garonne
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mafalda o meu fotografo foi outro olhar fotografia de Vila nova de paiva sei que se deslocam para quase todo o lado!!
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noiva!posso perguntar qual foi o fotógrafo?
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noiva!posso perguntar qual foi o fotógrafo que escolheste?esses preços são bons realmente para o que tens incluído
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entretanto ja tenho orçamento de outros. Acho que até vou fazer em separado. Foto e video mas não estou a encontrar o video.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Estou como tu tb perg qual era o fotógrafo e tb não sei😊
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola consegues me dar o nome desse fotografo sff? Obrigada
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Vou casar para o ano e ando a pesquisar preços de fotógrafos e vi o teu comentário. O preço foi mm só de 585 no vosso dia? Podes-me dizer qual foi o fotógrafo pf pk não queremos video tb so queremos fotos e nd muito caro. Obrigada
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Curiosa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Vou ver o trabalho deles

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola é o bento fotografos em braga 😙
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Curiosa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    posso saber qual é o teu fotografo? Visto o preço e tudo o que está incluído não acho muito caro Smiley smile
    Obrigada!
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida... vou dar uma olhadela no trabalho deleObrigada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Maio 2018 Vizela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Júlia Fernandes.... É fornecedora aqui do site 😍😍😘😘
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de 2000€ sem iva, mas ainda não decidi se vou querer extras. São 2 fotógrafos e 2 videografia e inclui o dia e sessão de solteiros em foto e em vídeo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2018 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em princípio será o Daniel Mendonça (http://danielmendonca.pt/), é um fotógrafo cá de Ovar e é um conhecido nosso. Faz um excelente trabalho! Tivemos hoje uma reunião com ele, e ficou de nos mandar durante a semana um orçamento Smiley winking

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mesmo do fotografo que queres ! Se optares por alguem com qualidade e nome so fotografia pode chegar ou passar os 2000... para mim foi algo muitonimportante e que sabia que queria gastar mais se fosse preciso ! Mas depende mesmo dos gostos, se tem video, se tem sessao namoro/trash the dress, se tem album... etc etc
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2018 Fafe
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos pagar 1500€, inclui o algum grande, 2 albuns pequenos, 1 abum com fptografias dos convidados, sessao antese depois do casamento, 1 tela, filme a passar no dia do casamento. Vamos oferecer fotografias aos convidaded mas e a parte.
    • Responder
  • Q
    Noiva Novata Julho 2018 Ourém
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo muitos preços aqui. Eu ainda estou a ver qual vou escolher. Com álbum, vídeo, réplicas e sessão de namoro tenho orçamentos dos 1650 € até 2300 €. Tenho ainda dois orçamentos mais baixinhos, mas um deles não nos identificamos com a personalidade do fotógrafo apesar da qualidade ser muito boa, e o outro estou ainda a ponderar, pois nós gostávamos mais de outro estilo de fotografia.Mas realmente nunca pensei que os preços fossem tão altos 😥
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não fazia ideia dos preços, vou pagar fotógrafo e vídeo 1150 euros mas tenho no dia uma tela com as fotografias de sessão de solteiros, em vídeo e fotografias para oferecer aos convidados, álbum e uma tela com a nossa fotografia, foi o que encontrei mais barato, não vou ter o drone pk era mais 400 euros mas quem puder acho lindo, principalmente quem casa ao ar livre como eu
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem vai ser o teu fotógrafo linda?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pagar 2000, 2 fotografos e 2 videografos. tenho album de 45x45, 4 minialbuns, fotos em pen, 1 dvd, sessao de namoro.

    Acho que nao me estou a esquecer de nada, recordo-me que na 1º reuniao estava tudo bem etc etc, na segunda o fotografo reparou melhor na data do casamento e queria subir ao preço, a minha sorte e que tinha um papel com letra dele com os preços e disse que na altura ele tinha dito que era aquele preço para a nossa data.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2018 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agradeço a todas pelas respostas! Já vi que há vários preços e que depende muito do que se quer e do que oferecem, mas já deu para ter uma noção Smiley winking Sábado será a minha vez Smiley laugh

    Beijinhos**

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Realmente não pensei que os fotografos/videografos fossem tão caros. Eu vou pagar 2150€.´

    Tenho o album de noivos, mais album de convidados + quatro minialbuns para oferecer a pais e padrinhos. Fornecem me todas as fotografias do casamento em pen sem logotipo. editam me o filme mas tbm me fornecem todos os videos do dia sem tratamento. Incluido ainda uma tela e a caixa para o album dos noivos. No preço tbm tenho direito a drone, sessão de solteiros e o same day edit. Irão 3 videografos e 2 fotografos para começar, porque a casa do noivo é longe da minha. Depois ficam 4.

    As deslocações tbm estão incluídas.

    Tendo em atenção aos orçamentos que pedi, sem dúvida este foi o mais aliciante.


    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Olha eu estou neste preciso momento a pedir orçamentos a vários fotógrafos. Já obtive algumas respostas, pelo que percebo os packs mais baratos incluem apenas a reportagem fotográfica e a pen/cD com fotos editadas. Tem atenção que há sítios onde colocam limite de fotos, noutros ficas com as fotos todas... depois depende do que quisermos, se for com álbuns, sessões fotográficas, vai sendo mais caro. O que eu acho um abuso é o vídeo, pedem 500 euros pelo vídeo 😯
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Maio 2018 Vizela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar 800€ com dois álbuns desconheço medidas por causa dos baptizados, o resto em formato digital. 100 fotos impressas para oferecer aos convidados e uma tema agora também não sei o tamanho ao certo... O vídeo em Full HD mais três dvds com cópia e 50 convites... Penso que é isto...
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 500 só com fotos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar 585.. só fotos... álbum noivos... cd com provas... tudo simples Smiley shame
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 1600€ e vou ter um álbum digital grande com mala 30x40cm, mais 2 pequenos. Vídeo full HD, 2 cópias e uma pen drive e uma sessão Love The Dress.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Haute-Garonne
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos pagar 1600 euros inclui:box ( álbum fotografias 30/35 fotos) vídeo ,2 álbuns para os pais ,tela de um metro com uma foto a nossa escolha todas as fotos do casamento e também tem drone !!!
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ainda não temos fotógrafo mas os que estão na lista ficam por 650€ mas só passam fatura de metade do valor. Se quisermos fatura total vai ficar mais caro, mas nos não concordamos com a fuga aos impostos e por isso aceitamos pagar mais, obrigando todos a pagar impostos.Este valor não inclui vídeo nem Álbum. Apenas as fotografias editadas e em alta resolução, já com a deslocação incluída e exposição das fotografias na quinta para os convidados que quiserem comprar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! Depende muito do que vais querer. Nós vamos apenas ter reportagem fotográfica na igreja e no local da festa e queremos as fotos em formato digital para imprimir as que quisermos e oferecer a cada um dos convidados. Portanto o valor é muito mais baixo que o normal. Também negociamos ceder 3 ou 4 fotos para o portfolio do fotógrafo por exemplo Smiley winking espero ter ajudado um bocadinho. Beijinhos
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos pagar 650, sem video. O preço inclui um fotógrafo, a edição toda e as fotos em formato digital (penso que era isto, sinceramente já nem me lembro dos detalhes)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração