Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Outubro 2023 Loures

Preços exorbitantes 🤯

Soraia, a 7 de Novembro de 2022 às 18:24 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Guardado
Olá a todos. Tenho pedido bastante orçamentos para Make up e cabelo tanto para mim como noiva bem como para algumas convidadas. E acho que os preços são exorbitantes 😱 sou só eu que tenho essa noção?

Completamente!

67%

28 votos

Encontrei uma boa solução

26%

11 votos

Comenta! Ajuda me 😩

5%

2 votos

24 respostas

Última atividade por Ru, a 24 de Maio de 2023 às 09:47
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores são sim elevados, mas tudo depende do que pretendem. Eu confio na Marta Nogueira Makeup (está aqui na casamentos.pt) e recomendo vivamente. Sou cliente dela há anos e nunca me arrependi. Se tiverem a melhor maquilhadora, vale a pena pagar. É o dia mais importante, portanto tenham os melhores serviços no vosso portfolio de fornecedores! Caso optem pela Marta, sintam-se à vontade para dizerem que foram recomendadas por mim.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2023 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me pediram 250eur só pela make up.... não sei o que fazer....

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,

Palavras como casamento, noiva, encarecem automaticamente seja o que for.Mas, é um dia especial. Será que não vale a pena? Talvez possas cortar noutras coisinhas.

• Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá soraia fala se em casamento e sobe logo o preço em tudo,eu consegui make por 60€ sem prova,e penteado por 90€ na minha cabeleireira,tens que ver preços e não falar em casamento🙂
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Soraia.. vás encontrar algo adequado 😘
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu também sou um pouco dessa opinião no entanto custa me ver que só porque sou noiva os preços disparam. Mas com calma e dedicação tudo se consegue 😇
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta ☺️
    Em relação ao cabelo já encontrei alguém que conheço e que me vai fazer um valor simpático. Até porque acho mais importante a Make do que o cabelo pelo que quero algo simples.
    Agora é encontrar a Make 😇
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Soraia..
    Realmente é a Taxa associada à palavra casamento!!

Relação ao cabelo, se tiveres uma cabeleira habitual o ideal é falares com ela q por norma acaba por ser um valor mais em conta.. A maquilhagem é algo importante pois é um dia lindo e com MT emoção q queremos estar o melhor do início ao fim da cerimónia.. daí ser importante procurar a qualidade. Há noivas que optao por não dizer q são noivas e poupam por aí, mas é só um risco.
    Pede várias orçamentos e depois escolhe o q fizer mais sentido, sei bem q não é fácil 😘
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ando a pesquisar , jà pedi alguns orçamentos e achei caro mas acho que nesse dia nao me vou importar de pagar mais por esses serviços de beleza... è um dia especial e quero cuidar de mim...e ficar bonita Smiley smile para me sentir bem nas fotos , vai ser o nosso dia ...eu normalmente è raro gastar dinheiro nessas coisas.... mas a um bom profissional porque nao pagar um pouco mais nesse dia...

hà outras coisas muito mais caras acho eu tipo a decoraçao... por isso cortei na decoraçao e vou optar por ter uma decoraçao muito reduzida!

Mas cada qual investe no que acha melhor para si...

• Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Maio 2023 Golegã
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços são absurdos, tendo em conta que o que tenho visto é sempre igual.
    O material utilizado dá para utilizar em muita gente , 1h de trabalho muito bem pago,tendo em conta que nem recibos passam....
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, graças a esta App tenho tudo organizado e estou super tranquila. Tenho encontrado muitos fornecedores por aqui e facilita imenso o pedido de informações. Ainda estou a espera de algumas respostas. Mas este tema surpreendeu me porque não estava a espera que os preços fossem assim 🫣
    Mas sou uma pessoa que consegue o que quer por isso tenho esperança de encontrar o que quero dentro dos orçamentos que tenho 😁🙏🏼
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso tem que ser 😝
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada ☺️
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa ate pensava que fossem mais...mas tens que fazer cabelo make up..tem que ser!!!
    super-very-beautiful-geetha-chalo.gif

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia! 😊

Como estão a correr os restantes preparativos?

Em relação à maquilhagem, tens visto no nosso portal? Podes ver os vários preços e às vezes até promoções! Deixo abaixo o link:

Os 20 melhores serviços de beleza para noiva em Loures

Os 24 melhores serviços de beleza para noiva em Lisboa

Espero que encontres algo do teu agrado!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺️ Ainda estou a sondar preços e opções. Também ainda tenho algum tempo para procurar e avaliar 🤗
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelentes preços 🤩
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquilhagem consegui 50 euros para mim, 30 para convidadas. Qualquer coisa acima de 100 está fora de questão, só dou eventualmente 100 euros pelo penteado porque tenho o cabelo muito comprido

Mas também consegui este preço porque a pessoa trabalhava no salão da aldeia onde a mãe do meu noivo cresceu 😹 Em Coimbra mesmo pediam habitualmente o dobro ou o triplo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente está caríssimo mas eu arranjei uma boa solução e vem a casa e tudo pentear me e maquilhar me, pentear e maquilhar a minha mãe e pentear a minha filha
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá novamente 😝 bom eu falo do meu caso: vou pagar cerca de 150€ pela make mas tenho prova incluída e pestanas postiças tanto para a prova como para o dia. E já fiz a minha prova e garanto que, pelo menos no meu caso, a make tem uma duração incrível (mesmo suando)! 🙏

Já escolheste algum local ou tens apanhado tudo a rondar os 200€? 😅
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada pela resposta ☺️
    Sim essa também é uma boa opção 😉
    • Responder
  • S
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada pela resposta 🫶
    Tens toda a razão nos pontos que mencionaste, mas acho que tudo o que seja acima de 200€ e exorbitante (sou um pouco forreta 🫣) e até o preço para as convidadas em média de 100€ acho que é muito. Mas realmente é o preço a pagar pela qualidade e dedicação e bons produtos. Obrigada mais uma vez, de fato fiquei com outra perspectiva 🤗
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Eu não tenho a menor ideia de preços porque pedi a minha Mãe up como prenda a uma das convidadas. Combinamos que este mês farei uma prova e caso goste fica ela a fazer-me no dia, mas sei que irei gostar. Sempre quis aproveitar algumas das qualidades do meus convidados para o casamento então já fiz alguns pedidos que até agora estão a ser aceites. Podes tentar ver dentro das tuas convidadas se poderá ser esta a solução para ti também 😉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. O que que consideras como exorbitante? 🙂 temos que avaliar vários planos aqui: a experiência do artista, a qualidade dos produtos, o tempo prestando por ele, o que tem incluído (sem já tem pestanas falsas e prova de make up incluída, por exemplo), bem como deslocações.

Por exemplo, uma make up de noiva demora cerca de 1h30 a 2 horas a ser feita, se nos orçamentos estiver incluindo a prova, vamos contar com 4h só para make up. Vamos pressupor que o make up artist vai cobrar 6€/hora pelo serviço: num caso destes, só 24€ são para o tempo que o artista está a reservar para ti.
    E depois temos o tempo de deslocação, que também conta (mesmo que a deslocação te seja oferecida). Ou seja, 4h só para ti e mete, pelo menos, mais 1h só para deslocações (dependendo do local). Ou seja, vamos contar com cerca de 6h para make-ups e deslocações.

Depois tens que ver o tipo de produtos que são utilizados também. A qualidade também se paga.
    Bem como a formação e todas as horas de experiência que essa pessoa precisou para poder chegar ao teu dia C e deixar-te uma princesa.
    Tudo isto conta. Tudo isso que paga. Agora tudo dependerá da qualidade e dos serviços que queres ter no teu dia. Se procuras um serviço excecional, um bom profissional e produtos de qualidade para a tua pele, e que te durem todo o dia, então irás pagar por isso. Se não consideras essencial a experiência ou a qualidade dos produtos, então com certeza pagarás menos.
    É necessário avaliar sempre os fornecedores que contactas e perceber todos estes pontos. ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração