Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)

Preços dos vestidos

Noiva, a 11 de Abril de 2017 às 19:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 59

Olá. Espero que os preparativos estejam a correr bem... Gostava de ter a vossa opinião quanto a lojas para vestidos na zona do Grande Porto/Braga. Quais visitaram? Quais recomendam (ou não)? Notaram que ao preços variam de loja para loja?Continuação de bons preparativos e obrigada
Olá. Espero que os preparativos estejam a correr bem... Gostava de ter a vossa opinião quanto a lojas para vestidos na zona do Grande Porto/Braga. Quais visitaram? Quais recomendam (ou não)? Notaram que ao preços variam de loja para loja?Continuação de bons preparativos e obrigada

59 respostas

• N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ajudaste. Muito obrigada. Parece que as noivinhas sugerem bastante a Noiva Lusa e Amor Glamour. Vou começar por essas.
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Vende várias marcas ou só marca própria?
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Há muitas noivinhas a sugerir essa loja, acho que vou começar a procurar por essa é amour glamour no Porto. Obrigada.
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Há muitas noivinhas a sugerir essas lojas, acho que vou começar a procurar por essas no Porto. Obrigada.
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, mas não queria dar tanto dinheiro... é só um dia e queria poupar algum dinheiro nisto
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. Há muitas noivinhas a sugerir essas lojas, acho que vou começar a procurar por essas no Porto. Obrigada.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Arcos de Valdevez
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vestidos de sonho em Braga sem dúvida... Fazem de raiz e os preços não são assim tao elevados...Estou a amar cada vez mais o meu vestido a cada prova fica com um toque diferente, não fossem ideias minhas 😂Bem fica a minha maneira, único e praticamente exclusivo
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eu não posso dizer o mesmo!... Mas eu fui à do Porto.

Em relação à qualidade dos tecidos, não vi diferença nenhuma para os da outra loja onde fui (e onde acabei por comprar o meu).

Lá está... Eu posso não ter tido muita sorte com a funcionária que me atendeu e, só isso, já faz muita diferença! Mas, em relação aos preços dos vestidos, depois de os ter visto "ao vivo e a cores" e de ter experimentado, considero que os valores são inflaccionados. Muito sinceramente, não acho que valham o preço que custam. Estou a falar na média; acredito que haverá excepções... Eu também só vi vestidos que se pudessem aproximar daquilo que eu procurava, pois a escolha é, relativamente, limitada em termos de estilos, e eles não tinham nada como eu queria.

Mas é uma experiência muito pessoal! Felizmente, corre muito bem para muitas noivinhas!

• Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha experiencia na Pronovias em Braga foi muito boa. Para além de acomodarem todas as minhas ideias de alteracoes nao vou pagar nada por isso. E, acho a qualidade dos vestidos diferentes de muitas outras lojas... So de tocar nos tecidos nota se a diferenca.
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a loja Amour Glamour, querida! O grupo é que se chama Noivos de Gondomar. Smiley winking
    Beijinho*
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Junho 2017 Vila do Conde
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na galera noivas os preços começam nos 200€ nas restantes varia muito mas anda entre os 1000€ e os 3000€
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Junho 2017 Vila do Conde
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na amor glamour, mas também tem a galera noivas e noiva lusa no Porto em Vila do Conde principessa noivas, spazio, Cristina Campos,
    • Responder
  • Sóninha
    Noiva Curiosa Julho 2018 Matosinhos
    Sóninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Smiley smile

Eu comprei no noivos de Gondomar na rua 31 de Janeiro (ali na santa catarina) e recomendo!! Tem vestidos para vários preços desde os 1000€.

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na Pronovias e o mais barato que experimentei custava 1900€.Normalmente os preços começam nos 1500€.Assim como na Rosa Clará!Fui também ao Gio Rodrigues e tanto vesti um vestido de 1500 como um de 3700€.Tem também para muito preços.
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porto sem duvida alguma a Amour Glamour by Noivos de Gondomar. Adorei todo o atendimento, os vestidos sao lindos e ha vestidos para todas as carteiras.

• Responder
  • Julia
    Porto (Concelho)
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jazfashion vestidos de noiva em Vila Nova de Gaia.Recomendo mesmo. Atendimento top, simpatia e profissionalismo. Preços incríveis.
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu na Noiva Lusa. Abriram recentemente uma loja na rua 3 de janeiro, no Porto. Tem uma grande variedade de vestidos, preços variados. Adorei ir à Rosa Clarã, mas os preços são mais elevados. Já ouvi falar bem da Noivissima também, fica em Vila do Conde ou Famalicão, já não lembro...
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo a 200% a Amour Glamour (Noivos de Gondomar). Eles têm a loja 1 em Gondomar e as lojas 2 e 3 no Porto. Foi onde comprei o meu. Tem imensos vestidos lindissimos mesmo para baixos orçamentos.

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A loja Principessa em Vila do Conde é fantástica. E se vires aqui no site tens 5% de desconto, basta imprimir um cupão que te enviam para o teu mail
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo a 100% a loja onde comprei o meu. Foi na amour glamour e foram impecáveis e ainda me fizeram desconto. Acho que se disseres que vais pelo site tens desconto
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Experiente Agosto 2017 Amarante
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvida Penhalta do Porto.Corri as lojas todas do Porto e acabou por ser a Helga que me aprensentou o vestido ideal e muito em conta!!São 5Smiley star .Toda a equipa é fantástica, mesmo a costureira é um amor e sempre disponível!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu comprei o meu vestido na Penhalta no Porto ao pé do Coliseu e recomendo a 100% Atendimento top não achei preços nada fora de série Dei 1600€ com véu e saiote Em atelie acho que sai mais caro, fui a Braga a vestidos de sonho faz vestidos a tua medida mas dava mais caro só pelo vestido sem mais nada.Tens a berço de noiva, a speciale em Gaia Rosa clara e amour glamour Bjinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na Amour Glamour, e recomendo a 100%. Tens vestidos para todos os gostos e a preços muito acessíveis. Também fui à Pronovias e, confesso que, não gostei tanto do atendimento. A senhora foi muito simpática, mas, como o meu pefido fugia ao habitual, não me pareceu empenhada nem interessada em fazer uma venda.Para teres uma ideia, eu queria experimentar um vestido de 5000€ (caríssimo, no meu ponto de vista, mas era o que mais se assemelhava ao que eu queria) e ela nem quis saber; não o foi buscar, eu não o experimentei; vesti outro, relativamente, parecido, que ela me tentou impingir; e acanei por sair sem nada. Quanto aos preços, tens de ter em atenção se os vestifos que "escolhes" são de fábrica ou de ateliê. É que os de ateliê são muito mais caros. Na minha opinião, pagas o nome (marca) que, mais uma vez, na minha opinião, também não tem assim tantas opções de escolha...Ainda no Porto, tens a Rosa Clará, a La Sposa Privatti, a Noiva Lusa, a Gio Rodrigues (esta deve ser mais para o carote)...Mas já viste os fornecedores daqui do Fórum? Espero ter ajudado! Smiley smile

Beijinho*
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu no à noiva na rua dos clérigos. Gostei da experiência Smiley smile
    • Responder
  • Gloria
    Noiva Ativa Junho 2017 Santo Tirso
    Gloria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços variam muito no Porto aconselho a Rosa Clara e Pronoivas 😊 podem ir de 1500 a 3000 nestas lojasBeijinhos
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui à noiva lusa e fui muito bem atendida lá. Fui recomendada por amiga e gostei. Os preços variam conforme o que escolhes, mas de forma geral fazem bom preço, e têm várias promoções
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No porto tens a loja noiva lusa e Amour glamour. Em Gaia tens a speciale
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração