Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)

Preços Djs

Tayná, a 6 de Dezembro de 2018 às 14:10 Publicado em Fórum Festa 0 27
Olá noivinhas! Eu mais uma pergunta 😅
Quanto é que vocês vão gastar com DJs? É fotografia?
Estamos a apostar num DJ da Bloom Eventos (ele se chama Carlos Azevedo), mas estão a pedir 600€. Levam o equipamento, luzes e dão música desde o início ao fim da festa. É um valor normal? Eu acho caro
E fotografia ainda não sabemos (se alguém tiver algum fotógrafo pra indicar aqui na zona do Porto, já agradeço), mas temos vistos valores nos 2000€ ou 2500€. Acho muito!!
O que vocês acham?

27 respostas

Última atividade por Noemia, a 3 de Janeiro de 2019 às 11:27
  • N
    Noiva Constante Agosto 2020 Vagos
    Noemia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu devo ser uma das mais sortudas...pois o meu compadre é fotógrafo de profissão por isso ele oferece as fotos e video....uiiiiiiii vou poupar imenso dinheiro neste parte..o dj é um amigo conhecido ca da minha zonha penso k nem seja mais k 200€ bons preparativos noivinhas
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito, é importante definir prioridades que para mim no casamento são, Quinta, Animação e Fotografia o resto são adereços.

    Bjs

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero que aconteça isso haha acho que é uma das partes mais importantes do casamento, pena ser caro pro orçamento que temos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu paguei pela minha equipa 750€ e se fosse hoje voltava a pagar pelo que fizeram e ofereceram não achei caro só para teres uma ideia até hoje quando reunimos os amigos vem sempre á conversa o quanto o meu casamento foi animado e isto não tem valor que pague.


    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Linda, o nosso animador/DJ é 500€ com música de início ao fim, só para quando os noivos mandar. Além da música, faz jogos e karaoke. É a A.K.S.. Já era o nosso preferido e foi o que apresentou valores mais baixos.
    Em relação aos fotógrafos, também tive orçamentos altos, até 4000€! Mas também escolhemos o que já tínhamos em mente, porque foi o que nos apresentou um valor mais baixo 1 700€, com sessão de solteiros ou casados, o dia todo, só vai embora quando os noivos e com reportagem de Vídeo (incluindo Drone) é o CarlosFlash (Matosinhos) 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida o meu fotografo apanhei a fazer promocao na feira de noivos, 470 € mas sem video porque eu e o meu noivo nao gostamos prefirimos foto reportagem, fotos naturais
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu quis dizer é que isso foi o que paguei já com a deslocação, o meu casamento foi a cerca de 1h de Lisboa por isso a deslocação foi extra .
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa bem querida , o meu fotografo faz fotos por hobby , mas e muito bom no que faz , dai ser a esse preco, tenta ver por esses meios e pede lhes para mostrarem portofolios, vez feedbacks de outros noivos e isso e depois decides.
    porque aqui tbm encontras valores de 2.000 como a 3.5000 so fotografias, o que eu acho um exagero
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sei se eles vão incluir deslocações tão grandes... Pelo o que eu tenho visto as deslocações estão incluídas em até 50 ou 6okm.
    Mas vou procurar por esses dois fornecedores.. Eu sou do Brasil e está sendo difícil encontrar indicações.
    Obrigada, querida!

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, não sei se os valores estão mais inflacionados aqui :/ mas era ótimo encontrar preços assim! Tenho que continuar a pesquisar

    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do funchal querida
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super preços, Marisa!! Já agora, de que zona é? Não encontro nada assim aqui no Porto
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    tenho o dj que nos ira custar 250 euros com direito a efeitos de luz a sala toda iluminada , e em excelente entreteiner , e excelente pessoa .
    O nosso fotografo nos cobrou 800 com album grande de fotos em cortica , uma pen com todas as fotos , secao de namoro , e nos oferece uma tela grande com a nossa melhor foto
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!!!
    Nos o dj é uma das ofertas da quinta!! Por isso não faço ideia de qual será o valor que praticam os dj!!
    O fotógrafo (zona Aveiro) vai custar 1700€ porque está associado a quinta mas o valor é de 2000€ e tem imensa coisa, incluído photobooth!!!
    Os fotógrafos são caros mas eles têm imenso trabalho para fazer até após o casamento!
    beijo
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os valores praticados pelos fornecedores referidos são muito muito bons, tendo em conta que a minha animação rondará os 1000€ e o meu fotógrafo é 3000€.
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pagámos cerca de 450€ pelo DJ com deslocação. Ele forneceu o equipamento e as luzes e o preço era do início ao fim do evento. Ele forneceu os microfones e colunas para a cerimónia que também foi na quinta e só não tocou durante os cocktails pq tínhamos uma banda para essas horas. Depois deu música durante o jantar, corte do bolo no exterior, e pista de dança a noite toda. Ele é da zona de Lisboa mas pelo que sei faz deslocações. Procura aqui DJ Ricardo Paiva.

    Quanto a fotógrafo depende do estilo e da oferta que queres mas nós pagámos cerca de 1200€ por fotógrafo o dia todo, sessão de namoro (e ele veio a Londres para a fazer) e galeria online gratuita para todos os convidados. Ele também se desloca e nós gostámos muito do resultado. Também está aqui no casamentos, procura por João Makes Photos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    O nosso animador cobrou nos 500€ leva todo o equipamento e faz todo o evento desde a cerimónia (que será civil) até à festa terminar (que não tem hora).. por isso acho um valor aceitável para animador.
    Para fotógrafo acho esses valores absurdos! Vou pagar 1000€ por foto e vídeo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o DJ fica a 600 euros só festa sem hora de cocktail e jantar (oferecido pela quinta) e o nosso fotografo vai ficar a 1 600 com as todas as sessões extra e mais algumas mas foi um achado, o resto dos fotógrafos pediam entre 2 000 e 4000 euros
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tayna ! Eu acho um preço muito razoável o meu ficaria a 1200€ se não tivesse acordo com a nossa quinta 😐 ficará a 500€
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso fotografo vai custar a volta de 2300€. Aqui na zona sao os preços praticados. Achei carissimo mas anda tudo a volta do mesmo 😩
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Pelo DJ/animação vamos pagar cerca de 700€. O fotografo é da zona da Lixa chama-se Flare Produções e é fornecedor aqui 😊
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. O DJ está incluído na quinta e pagarei 2.100€ pela fotografia e vídeo. Os valores que disseste são o normativo. Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.

    Em termos de DJ/animação pedi poucos orçamentos mas andam por volta disso. O preço pode baixar um pouco se o teu dia foi em época baixa. No entanto também depende do que querem porque alguns têm muitas coisas que, no nosso caso não queremos, e isso pode fazer baixar o valor.

    Quanto a fotógrafos isso é um valor bastante normal. Aliás, pelo que vi pode ir dos 1000 aos 5000€. Depende muito do que queres e também às vezes do nome e da qualidade.

    Também tens que avaliar o que oferecem. Normalmente não é só foto, depois dão uma pen mais algumas fotos impressas e tudo com edição feita já. Tens que ver que estilos gostas, pedir vários orçamentos e ver que opções fazem sentido para vocês. Mesmo os packs podem ser ajustados.

    Eu pesquisei aqui nos fornecedores e também já tinha algumas ideias de casamentos a que fui. Procura aqui e pede orçamentos, eles estão habituados. O Rui Teixeira tem preços aceitáveis para o pack mais básico de foto. Mas o vídeo é a parte. 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola para fotografia só eu acho que e muito...
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida👋 Eu pedi orçamentos e vídeos dos seus trabalhos aqui nos Fornecedores da app.. E os q contratei, estão entre eles.. Vai espreitar q tem excelentes profissionais😊 Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tayná!

    Bem, orçamentos, a maior dor de cabeça da organização de um casamento.

    Sinceramente o achar muito/pouco dependerá muito do estabelecido pelos noivos, mas também pela qualidade do serviço. No caso do DJ que será o animador da festa e levará todo o seu equipamento, honestamente, acho um valor bastante comum e justo, se ainda por cima tiver qualidade e ficares feliz com o trabalho final, acho que melhor seria quase impossível.

    Fotografia pode assustar um pouco em termos de preços, mas temos que valorizar o trabalho deles, é uma profissão que exige muito trabalho, não só do próprio dia em si, mas de todo o trabalho posterior, da edição, do álbum, da entrega, é um trabalho que não é só fotografar no dia e ir embora, não... É preciso tempo, cuidado, atenção aos detalhes e rigor, afinal de contas vão ter ali a maior recordação possível do dia. As capturas do dia.

    Esse preço é com vídeo incluído? Que ofertas traz? Oferece sessão de solteiros ou posteriores (ex: Love The Dress)? É um valor que pode assustar um pouco, assim falando por alto, se for somente fotografia e não incluir ofertas nem outras vantagens acho um valor puxado sim. Se tiver vídeo incluído e outras possíveis ofertas e ainda for de qualidade, já seria de ponderar.


    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tayná! Para música acho que está nos valores normais..

    Quanto ao fotógrafo, depende do que pretendes.. esse valor acho caro.. mas lá está depende do nº de fotógrafos e daquilo que inclui. Nós vamos ter a Marisa Teixeira Fotografia.. é fornecedora aqui.. ela é de Lisboa, mas faz trabalhos em todas as zonas do país

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração