Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Outubro 2017 Portimão

Preços de maquilhagem e cabeleireiro

Andreia, a 5 de Julho de 2017 às 19:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Ainda não contratei nenhum fornecedor para maquilhagem e cabelo, talvez porque não faça ideia do preço. Tenho noção de que quando informo que sou a noiva o preço dispara. Tenho um orçamento de 150€ o cabelo e 100€ a maquilhagem. Eu vou ser sincera, achei os valores um disparate. Mas também, eu estou a tentar poupar ao máximo no casamento e nem estava a pensar contratar alguém para a maquilhagem. Eu já sou bastante morena e se fôr muito maquilhada pareço um palhacinho, e não era bem isso que tinha em mente. Quero o mais simples e mais natural possível, mas das vezes que fui fazer provas (que era grátis) exageravam sempre um bocado e eu não gostava nada.

Por isso peço-vos ajuda, para ter alguma noção dos preços que se praticam.

23 respostas

Última atividade por Sandra, a 21 de Junho de 2019 às 23:32
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual sofia?
    Esse preço é super barato
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, já tentaste ver aqui na comunidade? Eu estava a procura de maquilhadoras e vi preços bons, tenta falar com algumas.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sofia tens algum contacto da maquilhadora?
    Obrigada
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Valongo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço uma maquilhadora que faz algumas zonas do Porto, é freelancer. Maquilhou uma amiga minha minha, leva 35€ pela maquilhagem sem prova, se quiser a prova é mais 35€. Sei que usa bons produtos e muitas vezes cobre as maquilhadoras que faltam ou dá uma ajuda nas convidadas, dizem que é boa.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2018 Odivelas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas onde posso encontrar então maquilhagem barata?? Obrigada e bjinhos a todas.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2018 Odivelas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde quem é esta que vc descobriu 2 dias antes? Obrigada.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já consegui encontrar. Vou pagar 50 euros pelo cabeleireiro. A maquilhagem será a mnha irmã. Já comprei a maquilhagem necessária, agora é só treinar. Visto que eu não quero nada complicado.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Russnp
    Noiva Ativa Outubro 2017 Porto (Concelho)
    Russnp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pagar 25 Eur do cabelo e 75 da make up com prova.

• Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos cabeleireira, maquilhagem, e unhas tudo no mesmo sítio, para avós, pais, damas, madrinhas e noiva são 175€ por pessoa as meninas das flores não pagam nada pelo cabelo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2017 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 20€ cabelo e 70 maquilhagem com provas.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, olha cabeleireira ainda não tenho e quero ainda ver preços, por isso não sei. Maquilhagem contratei os Fluidesign que são aqui fornecedores (Alhandra). A Diana que é a maquilhadora é ótima! Fazem deslocações e ela tem muita experiência (também é fotógrafa e e sabe o que fica bem na luz). Já a contratei para um casamento e uma sessão de boudoir para o noivo e ficou em conta. Ela também é rápida a responder se não gostares de algo, é super fofa e volta a fazer. Não me recordo quanto foi, mas sei que a o casamento não foi nada caro.

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana!
    Se quiseres dá um olho ao meu cabeleireiro... New Soul hair studio do Ricardo Vitoriano... O Ricardo é super acessível... Além de ser o meu cabeleireiro também já o vi fazer noivinhas o que confesso foi um descanso... Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço mais em conta que tive até agora na zona de Lisboa fica à volta de 200 euros, o que para mim também é um disparate... Vi um pacote com várias coisas num salão aqui em Vila Franca mas esse achei demasiado barato...
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu contratei em separado e so depois a 2 dias descobri uma que fazia tudo desde de cabelo, maquiagem, massagem, manicure etc. Mas bem, paguei 60 de maquilhagem e 70 de cabeleireiro. Ambos com prova incluida e ida a casa. kisses

• Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, eu contratei uma maquilhadora profissional e ficou com provas incluidas 180€, quanto ao cabeleireiro, será o meu do costume e ele não é careiro, acho que com provas e tudo ficará por 80€ ou menos. beijinhos

• Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pagar 150 por cabelo e maquilhagem juntos. Sem provas. E já acho muito. Tens razao que quando a palavra casamento entra, os preços disparam logo.

Eu se nao vivesse no estrangeiro, nao teria contratado nenhum fornecedor daqui e teria tentado arranjar um cabeleireiro normalíssimo.

• Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma maquilhadora em vista por 50€ c provas, mais 30€ para extensão de pestanas, qe vou querer, uns 30€ para as unhas. Qnt ao cabelo acho qe trato eu, faço lhe uns cachinhos e ponho flores.Smiley tongue
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia Smiley smile tenho orçamento de 100€ cabelo e maquiagem já com provas incluídas Smiley smile boa sorte! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 90€ pelo make up e 120€ pelo cabelo.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tive muita sorte com este valor. Mas vê se consegues um pouco mais baixo do que te deram...

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Pois, então os valores que me deram são realmente muito elevados.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei 75€ por tudo, provas incluidas. E gostei imenso de me ver no dia, ficou muitoo melhor que nas provas. E depois os 25€ pelas mãos - gel.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração