Olá noivinhas quanto custaram ou quanto vão custar os vossos convites? Foram feitos por vocês ou foram feitos por alguma empresa? Estsmos a ter muitas dúvidas no nosso caso. Temos o layout e sabemos o papel que queremos. Agora queríamos saber se compensa mandar vir o papel do aliExpress e imprimir numa gráfica ou se compensa mandar fazer tudo lá... Obrigada
Olá Diana. OS nossos convites fomos nós que fizemos, ficou à volta de 0.62€ cada, contudo não está contabilizada a impressão deles pois não paguei por tal, mas provavelmente iria imprimir em casa se me ficasse mais barato.
Ver mensagem citada
Obrigada Sónia vou também ver as ideias deles . Depois envia fotos
Noiva Experiente
Maio 2019
Porto (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já tive reunião com uma designer gráfica, vou fazer lá os convites, para além de não estar em PT, não tenho jeito para isso e queria um convite fora do normal, por isso optei por mandar fazer Se quiseres saber preço posso indicar-te
Olá Diana, aqui estão os nossos convites. Foram feito no canva, a renda e os envelopes são do aliexpress o papel de impressão loja dos chineses Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Luciana eu estou a pensar imprimir fora porque a impressora não dá para 200g. Vocês assim realmente podem aproveitar e devem sair bem em conta. Depois envia fotos Obrigada. Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Marisa. Nos sabemos o que queremos já começamos a pedir orçamentos. Só queria mesmo ter uma ideia dos preços. Obrigada beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Anita. Eu concordo contigo, acho que feito por nós tem outro valor. No nosso caso estamos a fazer em conjunto com a minha irmã que vai fazendo o design ao nosso gosto. Também queria só impressão sem ser em casa pois não temos condições para tal. Depois a montagem também seria feita por nós Obrigada pelo feedback.
Ver mensagem citada
Olá Ana isso é mesmo em conta. Encontraste facilmente o papel que querias no ali? Nós queríamos um papel rústico e estamos com dificuldades em encontrar o que temos na ideia...
Ver mensagem citada
Estão muito giros e originais os teus convites Débora. Parabéns! Vou também ver na Staples se tem o papel que quero. Vou também procurar nos fornecedores daqui. Agora deixaste me foi com uma dúvida. Que ferramenta de imagem estas a falar? Acho que não conheço...
Nós compramosos convites no aliexpress e agora estamos a aguardar que sejam entregues. Pensamos imprimir em casa, pois a nossa impressora dá para cartões até 200g. Pois ir depois a uma gráfica já não compensa tanto. Beijinhos
Super Noiva
Setembro 2018
Sintra
Luisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os meus custaram 0,60 cada ja com envelope incuido. É da busquets. Abri ontem debate com fotos.
Olá noivinha... tudo depende do k keres... pede orçamentos e depois faz as contas a todo o material k iras gastar para ver se compensa . Beijinhos e boa sorte