Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2019 Santo Tirso

Preços de animação

Filipa, a 15 de Setembro de 2018 às 08:42 Publicado em Fórum Festa 0 8
Olá noivinhas
Estou na fase da procura de animador
Não queremos muita coisa
Chega as musicas ambientes dos aperitivos e almoço e depois a parte do baile com alguma animação.

Gostava que me dessem opiniões sobre este assunto.
Por exemplo o que acham mais importante ter?
Se ter violino é ou não "essencial", se é bom ter coreografos, esse tipo de coisas
Contem me as vossas experiências por favor Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Sthefany, a 21 de Setembro de 2018 às 11:50
  • S
    Noiva Novata Setembro 2019 Ontario
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te dar o nome do nosso 5 estrelas Kantagora Eventos vamos pagar 1000€ com Musica ao vivo acústico na receção voz e viola, depois tenho dj+musica ao vivo + enterteiner + coreografo com som para fora e som dentro luzes vídeo projector e tela, etc...

Bjs

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa acima de tudo é uma questão de orçamente e daquilo que vocês imaginam e gostariam Smiley smile

Nós não iremos ter nem animador nem coreografo nem nada disso.. iremos ter apenas música Smiley smile

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda ha pouco eu e o noivo falamos disso. Não temos orçamento para tudo e acho que já andamos a divagar demais. Deve ser o maximo ter animação, mas 900€ aqui, 700€ ali, 100€ ali e é uma fortuna. Nós vamos, à partida, ter coro na Igreja, a minha tuna à chegada à quinta e durante os aperitivos, e bailarico a partir da tarde com a minha irmã e cunhado que têm um duo de baile. Queria um animador durante a refeição e corte do bolo mas na verdade os orçamentos São mt altos. Qualidade paga-se, é certo, mas não temos dinheiro para tudo :/ o noivo vai falar c um colega que é dj e se não for caro talvez a gente lhe peça e vai por umas musiquinhas nos momentos chave e durante a refeição e siga. Não queria ter só musica pimba, mas a minha irmã faz um espetaculo optimo, sempre actuou em imensos casamentos, porque não aproveitar o que tenho? À partida assim será. (Sendo que ainda não falei com o coro, nem com a tuna, nem com a minha irmã ehehe). À partida iremos também apostar em animação infantil. Vamos ver
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! ☺️

Olha, nós tivemos um coro na Igreja. Depois, na quinta, tivemos violino electrónico nos aperitivos, saxofone durante a refeição e DJ animador no baile. Era, exactamente, o que queríamos! Para nós, só fazia sentido assim!
    Quanto a coreógrafos... Confesso que detesto... Faz-me lembrar uma aula de Zumba. 😆 Mas, cada um sabe de si e devem fazer o que entenderem ser o vosso gosto! 😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento vai ser civil e contratamos apenas um DJ. Agora ando a ver orçamentos para animação porque tenho algum receio que existam momentos mortos, até agora o que me encheu as medidas e animação circense e eu nem gosto de circo! Mas tem o empregado falso, malabarismo com fogo e mais umas coisas giras 😊 estou bastante inclinada para este tipo de animação, embora não seja algo essencial
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Eu vou ter dj/animação. A nossa animação já por si é um pouco variada e terá um pouco de coreografias e passará a música nos momentos chave e teremos música ambiente durante todo o evento. Também vamos ter jogos e ela será encarregue de orientar isso. Casamos pelo civil e as músicas mais importantes serão entregues a ela. Não vamos ter violino por causa do orcamento, mas se vocês podem e gostam, força nisso. Não é essencial, mas dá outro toque à cerimónia! Beijinhos 😙
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa, no nosso caso vamos ter um coro na igreja que serão alguns amigos do meu grupo de jovens da paróquia. Quanto ao jantar vamos ter dj/animação! Achamos que coreógrafos não faz muito sentido e não vale a pena 😊
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida a nossa banda já tem incluída animação ao longo do dia todo, cerimónia na igreja e dj. Acho que é o suficiente. Não vamos ter coreografo. Mas acho que isso depende dos convidados que tenhas Smiley smile Já violino estamos a ponderar para a igreja Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração