Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lils
Noiva Master Maio 2017 Abrantes

Preços alianças tradicionais

Lils, a 13 de Janeiro de 2017 às 14:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá, Se tudo correr bem, começamos hoje as visitas a fornecedores para comprar as nossas alianças! Nem eu nem ele gostamos lá muito de jóias, e, como somos super simples, vamos optar pelas tradicionais alianças de ouro amarelo, e finas, preferencialmente...! Já pedi alguns orçamentos e sei que o...

Olá,

Se tudo correr bem, começamos hoje as visitas a fornecedores para comprar as nossas alianças!

Nem eu nem ele gostamos lá muito de jóias, e, como somos super simples, vamos optar pelas tradicionais alianças de ouro amarelo, e finas, preferencialmente...!

Já pedi alguns orçamentos e sei que o preço varia bastante consoante o tamanho das próprias alianças, o preço do ouro na altura da compra, etc, etc. No entanto, para ter a real noção de se o que me estão a pedir em termos de orçamento é aceitável ou não, gostaria de perguntar a quem optou por este mesmo estilo de alianças quanto pagou ou que orçamentos está a receber... E aceito feedbacks de todo o país Smiley laugh

Obrigada desde já Smiley smile

41 respostas

• Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Solange!! Nós vamos querer exatamente isso, e esse preço é melhor do que alguns orçamentos que recebi...

• Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são de 19kl de 6 mm e vamos pagar 600€.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Julho 2017 Palmela
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, as nossas são amêndoadas, 19kl e de 4mm de ouro amarelo. São da Dara e comprámos por 300€ (aproveitámos o desconto na expocasamentos no Montijo).

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente as nossas são trabalhadas e bicolor como já pudeste ver.

Mas tens alianças a partir de 80€ para essas assim mais simples, como vocês pretendem.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2017 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também optámos pelas tradicionais e finas. Encomendámos na Fábrica do ouro em Santa Maria da Feira, o atendimento é muito bom. Têm uma escolha enorme e dão a opção de serem ouro amarelo, branco ou rosa, bem como se querem com algum tratamento. São 19kl e oferecem a gravação (se pedirem algum símbolo que lá não tenham acresce 30€ porque têm de mandar gravar esse símbolo fora). Quando dão o orçamento é uma estimativa porque o preço real dependerá da cotação do ouro no dia que pagares. As nossas ficarão no máximo a 400€ e pouco Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dessas consegues preços que rondam os 400 ou 500€ e não acho caro. A mim chegaram-me a pedir pelas mesmas especificidades das minhas mais de 1000€ isso já acho absurdo, pelo menos para o meu orçamento claro!

Quanto te têm pedido?

• Responder
  • Lils
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela! Sim, já vi imensa gente falar na Fábrica do Ouro por aqui, mas fica super, super longe para nós, e como queremos alianças de qualquer coisa como 3mm e amendoadas redondas, super tradicionais, acho que, por muito barato que seja lá, a deslocação não compensa... No entanto, queria ter feedbacks de preços, para verificar se o meu pensamento é muito errado ou não lol muito obrigada pelo teu testemunho Smiley smile Beijinhos!

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as tradicionais mas amendoadas por dentro 3 mm, ouro de 19k e pagamos 398 euros. Acho um bom preço. Fomos a uma ourivesaria de uma freguesia perto da minha e adorei o atendimento. Oferecem a gravação e será o nosso nome gravado com a nossa letra Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida

As nossas alianças são de 19kl, 4mm e super normais (só são mais quadradas do que o tradicional - o tradicional sã mesmo redondas) pagamos 650€ pelas 2. Tivemos 15% de desconto por termos comprado numa expocasamentos!

Já ouviste falar da casa do ouro em Sta Maria da Feira?? Dizem que lá são super mais em conta!!! Estive mesmo pra lá ir mas depois com este desconto achei que não valia a pena!

Espero ter ajudado. Beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração