Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada

Preços

Natacha, a 13 de Agosto de 2019 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ola Noivinhas em média quanto ja gastaram(€) na organização do vosso casamento. Mais precisamente, casamento civil numa quinta.
Obrigada ;-) ja a contar com vestido etc

14 respostas

Última atividade por Natacha, a 14 de Agosto de 2019 às 18:07
  • Natacha
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas ;-)
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi em Guimarães Smiley tongue Quinta da Curviã Fonte do Cuco. Um dia que vaz a Guimarães aconselho-te a ir lá almoçar ou jantar eles só estão abertos às 6a, sáb. e dom. São mais direcionados para festas temáticas do que casamentos mas fazem muitos casamentos também Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ;-) que bom . Qual foi a quinta? Eu vou marcar para visitar as quintas pa semana para realmente ter noção dos valores
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tive 100 convidados no total paguei 60€ por pessoa e estava incluído a decoração da quinta e o bolo dos noivos. Isso de alturas baixas penso que já não existe. Eu era para casar em Novembro. Depois de me aperceber que os valores eram exatamente iguais resolvemos casar em Julho. Se tens esses preços está ótimo. Eu tive 5 pratos Smiley xd Mas a minha Quinta foi inédita vou ser grata para o resto da vida eles foram NOTA MILSmiley heart

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que tiveram direito? Eu tenho 55 convidados e a quinta os valores que estou a ver ronda entre os 60 e 70 euros. E é em setembro, nao sei se ajuda a que seja mais barato...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha Smiley smile O meu foi civil na Quinta e gastei à volta dos 10 mil euros foi tudo muito calculado pois não podiamos gastar muito mais. E foi lindo Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem não há muito mais a acrescentar porque as meninas já disseram tudo! 😆
    Tens mesmo é que conversar com o teu noivo, decidir até quanto podem gastar, o que acham importante, traçar um plano, consultar os fornecedores que gostam que existem aqui muitos na app e assim têm por onde começar 😁
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá como as noivas falaram aqui e bem vai depender de muitos fatores Smiley smile

    Deixo-te alguns que influenciem:

    - Nº de convidados

    - Estilo do casamento e local escolhido para a comida e tipo de serviço: buffet, empratado, volante etc.

    - Região onde se vai realizar (grandes cidades, pequenas vilas etc.)

    - Mês e ano


    O nosso será Civil na Quinta com cerca de 100 pessoas e irá ser entre 20 a 22 mil €s (tudo incluído: roupas, lua de mel, Quinta, tudo tudo tudo!)

    Mas imagina que :

    1- Não valorizavas a lua de mel, já conseguias ir para um orçamento de 17 mil por exemplo

    2. Que em vez de 100 convidados terías 80 já ias para 15 mil.

    3. Imagina que não priorizas extras como fogo de artificio, decoração extra, violonista já conseguias ir para 13500€

    4. Imagina que em vez de fotografo e videografos só querias fotografo já reduzias mais e ias para 12 mil e tal.


    E pronto, isto para perceberes que tudo é adaptável a cada noivo e estilo e tudo se consegue ou reduzir ou aumentar. O importante é fazeres um orçamento realista. Já criei vários debates de organização e gestão financeira aqui na comunidade! Só passares no meu perfil e procurares Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha!

    Isso é muito relativo e depende do que escolherem e do nº de convidados que tenham. O melhor é estabelecerem um orçamento realista de quanto podem e querem gastar.. e guiarem-se por aí

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Falar em valores é muito relativo porque tem tudo a ver com a zona, altura do ano, quantidade de convidados, valor da quinta, etc....
    O melhor é estipulares um valor e a partir daí começarem as vossas buscas pelos fornecedores.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natasha. O valor de um casamento é muito relativo, depende de muita coisa, há casamentos a custar 20000 no civil e 5 mil pela igreja, depende da altura do local que escolherem e do número de convidados. Pede muitos orçamentos e tens de ver com o teu noivo aquilo que conseguem poupar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha. Deixo-te aqui um debate sobre as estatísticas do mundo dos casamentos em Portugal. Alerta - Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221 Não te assustes com os valores. Aqui na comunidade vais encontrar muitas formas de poupar. Há quem faça mini-weddings (com poucos convidados) e conseguem poupar ou mesmo casamentos low cost. O truque é evitar o máximo possível a palavra “casamento” 🤭 hahah
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha. Isso é uma questão que só podes ver com o teu noivo e que só vocês sabem o que querem e podem gastar. No entanto, tem em conta que se tiveres um orçamento reduzido, terás também de priorizar bem onde pretendes gastar o dinheiro (por exemplo, há quem prefira um bom vestido e gastar mais nesse campo e depois reduzir na animação ou no fotógrafo). Entre os 5 mil e os 15 mil já fazes um bom casamento. Seja qual for o teu orçamento, pensa sempre que não gastarás tudo de uma vez pois os pagamentos de fornecedores são faseados, o que dá uma margem de manobra melhor. Um beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha. Depende muito das vossas escolhas. O número de convidados também vai influenciar em muito o valor. Tanto podes fazer uma coisa low cost como mais cara.

    O nosso será civil e andará a rondar os 15 mil (sem conta com a lua de mel).
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração