Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar

Preço vestidos pronoviaa

Mariana, a 5 de Agosto de 2018 às 23:29

Publicado em Fórum Casamentos.pt 39

Olá meninas, Ando a ver alguns vestidos porque no fim de agosto irei começar a ver nas lojas. Gostei muito de dois modelos da pronovias e queria saber se alguma de vós já foi às lojas e sabe o valor deles... Mais ou menos... É que gosto muito deles, mas se for um preço muito longe do orçamento nem...
Olá meninas,
Ando a ver alguns vestidos porque no fim de agosto irei começar a ver nas lojas.
Gostei muito de dois modelos da pronovias e queria saber se alguma de vós já foi às lojas e sabe o valor deles... Mais ou menos...
É que gosto muito deles, mas se for um preço muito longe do orçamento nem quero ir à loja, pois posso correr o risco de me apaixonar por algum deles...
Já viram o que é apaixonarmo-nos por um vestido que não podemos ter? Já sei de antemão que esta marca tem preços acima da média, mas quero saber se posso dar uma vista de olhos na loja ou se nem posso lá entrar. 😂
Obrigada e beijinhos.
Ps: Já vos aconteceu apaixonarem-se por um vestido fora do orçamento?

cfb_452806.jpg

cfb_452808.jpg

39 respostas

• Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também gosto muito dessas marcas, mas os de 2019 ainda não estão disponíveis nos sites para vermos... E queria saber o preço destes por curiosidade... Se for o preço que dizes acho que nem os irei experimentar...
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já referiram os preços na Pronovias começam nos 2000€ (os vestidos mais simples). Estes que mostas já devem ir para os 2500€ no mínimo.
    Se gostas deste género procura vestidos da St Patrick ou La Sposa que são do mesmo grupo da Pronovias mas linhas mais baratas
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, a Pronoivas tem varias ‘colecoes’. Tens a ProNovias, depois tens a ProNovias Atelier e tens a ProNovias Privée. Basicamente o preço depende onde é que o vestido encaixa nestas coleções, sendo os mais baratos os ProNovias. O meu vestido é ProNovias privée e custou 2950e, e todos os que vi rondavam os 2000, mas também foi porque a maior parte dos que gostavam eram da coleção privee. A vantagem é que já inclui tudo o que é arranjos (o que as vezes ridiculamente se paga noutras lojas) e eles também me ofereceram o saiote. Eles antes tinham os preços no site portanto quando fui já sabia quanto custavam, mas é uma questão de passares lá para veres os preços mesmo.

beijinho e bons preparativos😉
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! ☺️

A Pronovias tem os preços dos vestidos no site (pelo menos, costumava ter). Já espreitaste no catálogo online?

Boa sorte!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao custa nada lá ires. Nem que seja pela experiência!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segredo é mesmo estabelecer um orçamento para cada "tópico" do casamento...até pode ser que no final.ainda te possas esticar uns euros para o vestido. Se bem que na minha opinião há vestidos bem mais giros,menor qualidade de tecido claro está, mas muito mais em conta. Eu optei por mandar fazer o vestido dos meus sonhos mas usando um limite porque afinal só o vou usar uma vez na vida e ter dinheiro investido para fim.nenhum o resto da vida faz-me confusão. Smiley smile
    • Responder
  • Anar
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui à pronovias já há uns 4 anos atrás (não era eu a noiva) e penso que não conseguirás nada por menos de € 2.000.
    Se gostas muito desses modelos e o preço for superior ao teu orçamento, tenta ver lojas que tenham st. Patrick e la sposa. São do mesmo grupo e costumam ter modelos parecidos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração