Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Julho 2017 Santa Maria da Feira

Preço total de um casamento

Joana, a 22 de Setembro de 2016 às 17:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá a todas... Gostava de fazer uma questão um pouco indiscreta, mas gostava de ter uma ideia relativamente ao orçamento total de um casamento (já com a lua de mel) de mais ou menos 100 pessoas! Com tudo o que eu desejava conto gastar por volta de 25 mil euros!!! Gostava de saber se consideram que...
Olá a todas... Gostava de fazer uma questão um pouco indiscreta, mas gostava de ter uma ideia relativamente ao orçamento total de um casamento (já com a lua de mel) de mais ou menos 100 pessoas! Com tudo o que eu desejava conto gastar por volta de 25 mil euros!!! Gostava de saber se consideram que estou a exagerar, para poder rever o que quero, para saber se em quê que posso poupar! Esta dúvida surgiu porque o meu namorado considera um exagero e diz que eu quero demasiadas coisa ? Não sei o que pensar!!!
Se me pudessem ajudar agradecia imenso...BeijinhosJoana Bastos

35 respostas

  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho procurado tudo com o qual tinha sonhado!! Mas achas que o normal é um valor menor?
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para 100 pessoas, com lua-de-mel incluída, consegues fazer por 15000 euros, sem deixar nada para trás. Posso garantir Smiley smile

    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com esse valor consegues fazer um bom casamento e sem grande aflição. Depende mto do que queres.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração