Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sabrina
Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende

Preço por pessoa na quinta

Sabrina, a 23 de Janeiro de 2018 às 19:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Ola queridas.
Gostava de saber quanto é que a quinta vos pede por pessoa?? Para saber se estou dentro dos preços .😁😁 Pediram nos 87€/ pessoa ja com a decoraçao e os aperitivos na casa dos pais antes da cerimonia.

21 respostas

Última atividade por Tania, a 9 de Outubro de 2020 às 22:13
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quinta da fonte eventos em Mafra. Encontras no meu perfil. Atenção que esse valor foi em 2017 e como é de esperar deve ter sofrido aumento no valor e não sei se ainda incluem o que eu tive. É uma questão de pedir orçamento. O que posso aconselhar é procurarem menus de jantar porque por norma são mais baratos que os de almoço, têm é de ver se os horários são o que pretendem e o número de convidados tbm conta para as ofertas
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a quinta que escolheu? 😃
    • Responder
  • Chris
    Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite! Seria possível saber em que quinta se casou? Muito obrigada!!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o preço normal. A minha é de 75 euros por pessoa crianças ate aos 4 anos não pagam e dos 4 aos 10 so pagam metade. Mas inclui os sparkles, bar aberto sempre, todos os pratos e ceia, o bolo dos noivos, e a decoração

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito das condições que a quinta oferece, do menu escolhido, do que está incluído na decoração...

    No nosso caso vamos pagar cerca de 75€ e já temos incluído catering (com ceia incluída), decoração floral das mesas, animação musical, animação infantil (animadoras + insuflável, se o tempo o permitir), bolo de casamento e cones de fogo. Havia menus mais caros e mais baratos. Tudo depende do que os noivos pretendem Smiley smile

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que interessa é nos sentirmos confiantes com o serviço, como diz a noiva Jacinta : ) recebemos orçamentos de 70€ ate 130€, com opçoes diferentes. Espero que fizemos uma boa escolha. Obrigada a todas pelas vossas respostas e bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ver, não está caro.
    Eu vou pagar 90e por pessoa, sem bolo, sem decoração, sem animação .
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina! ☺️

    Pessoalmente, não considero o teu valor um custo caro, ao contrário do que as a maioria diz. Principalmente, tendo em conta que já inclui aperitivos em casa. Mas acho que não vale muito a pena estar a comparar, pois os factores a ter em consideração são muitos, e acaba por tornar-se errado...
    O importante é vocês gostarem e sentirem-se confiantes com o serviço! ☺️

    Continuação de bons preparativos! 😉
    Beijinho
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina. A Quinta que escolhemos tem ementas desde os 60€ aos 130€. As ementas a partir dos 100€ incluem Dj, decoração e bolo. Acho que é assim.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina! Se só inclui isso considero um pouco cara. Eu vou pagar 81€ e tem todo o catering com bar aberto e bolo, decoração ao nosso gosto, Dj, coreógrafo e repuxos.
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos também será 75€z inclui sopa prato carne, prato peixe, mesas queijos, doces, marisco, ceia, cocktail, decoração da cerimónia civil, do interior e exterior (tudo adaptado ao nosso tema é gosto), noite de núpcias na Quinta, insufláveis para crianças, bolo e champanha e fogo de artifício preso
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 75€ por pessoa por: Aperitivos na recepção, refeição (entrada + sopa + prato de carne + prato de peixe + sobremesa + vinho e/ou sumos) + buffet de frios + buffet de doces e frutas + Mesa de marisco + bar aberto + bolo dos noivos (que nós não quisemos) + Decoração do interior e exterior (vamos escolher num showroom. Incluí flores da época).
    A animação é toda por nossa conta
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade querida, foi um achado confesso. Pois.. varia mesmo, mas podes sempre tentar regatiar preços, ou pelo menos ver o que consegues que te ofereçam mais.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom preço Tânia 😊 sim pelo que vi muda muito de quinta para quinta. Por isso me queria informar para saber se estava mais ou menos na media 😁😁
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina. Nós escolhemos menu jantar e pagámos 40€ por pessoa, com decoração incluída (flores também), animadora infantil 4h, fogo de artificio e bar aberto. Mas pelo que sei, de um modo geral o preço que te pedem está na média. Varia sempre de quinta para quinta, do renome da mesma e do que o menu inclui.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo, é um grande investimento. E tem aumentado os preços todos os anos. Vou casar na mesma quinta que a minha irma que casou em 2016, e o preço por pessoa nessa altura estava a 77€. E a prima do meu noivo, que casa nesse mes de agosto vai pagar 80€, tambem na mesma quinta. Se soubesse tinha casado antes eheh
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não me pareceu mau em comparação com os orçamentos que fui recebendo noutros locais.
    mas dói no bolso e de que maneira!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que serviço completo !! Na minha quinta nao tem DJ nem carro para os noivos , vou ter de contratar a parte.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha pediram me 70€ e temos incluído o fogo de artificio, carro, bolo, decoração da sala, bar aberto =)

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou pagar 80€ com tudo incluído.
    Entradas na igreja, a comida toda desde o até a ceia, animação bailarinos, fogo artifício, carro, balões led, animador, comediante, decoração toda Smiley laugh
    Beijinhos
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 95€. O pacote inclui:
    - carro para os noivos
    - bolo
    - decoração standard
    - DJ
    - cocktail, entradas, sopa, peixe, corta sabores, carne, buffet de 8 sobremessas diferentes, bar aberto a festa inteira.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração