Amores! É um check muito importante e que dá sempre um jeitaço. Para além de que, fica muito bonito em fotos Este acho que já sei a resposta ahah mas... preço ou qualidade para o robe dos noivos?
Amores!
É um check muito importante e que dá sempre um jeitaço. Para além de que, fica muito bonito em fotos
Este acho que já sei a resposta ahah mas... preço ou qualidade para o robe dos noivos?
Acho que será uma coisa que eu vou usar uma única vez então acho que não valerá a pena ter boa qualidade e um preço elevado, porque o meu orçamento não está elevado
Neste caso devidamente o preço, isto porque será com certeza algo que não voltarei a usar (e também ainda não decidi se vou efetivamente usar no dia C) por isso não valeria a pena investir em qualidade é algo que apenas será usado durante 1 ou 2 horas!
Não comprei este check, foi-me oferecido. Sabiam que eu não queria nada a dizer noiva, nem bride etc. É um simples robe branco, do mais barato. Serve para umas fotos e eventualmente uma ou outra vez em casa. Esta ótimo assim.