Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Super Noiva Outubro 2017 Almada

Preço fogo de artificio

Carla, a 14 de Junho de 2017 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Olá meninas! Pois é, como o título indica, ando a tentar perceber os preços do fogo de artifício. 🎉 Acho que me estão a pedir muito dinheiro para o que é... Na verdade, como a minha sogra tem medo do "pum pum pum", pensamos naquele fogo preso, tipo "repuxo de fogo", que só faz "txxxx". 😀😀😀 (isto quase que parece conversa de criança... 😜). E dizem que esse tipo de fogo costuma ser ainda mais barato. Vocês têm alguma noção de preços? Desde já obrigada! 😊

26 respostas

Última atividade por Vanessa, a 20 de Junho de 2018 às 22:23
  • V
    Noiva Novata Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, 75€ o fogo de artifício??? Como é que eu faço??? Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Carla,

    Desculpe incomodar mas encontrei aqui o seu post e vi que teve um achado de 75 euros, será que podia dizer a onde e do quê? Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, também achei carote... vou ter mesmo que procurar muito bem procurado! 😀 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem! Assim o espero, mas não está fácil de encontrar... obrigada! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba tanto dinheiro??? Eu não sei o valor deles mas acho que não deve chegar a tanto realmente
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felizmente está incluído no menu que escolhemos na quinta. Espero que encontres uma empresa que te agrade no serviço e no preço. Beijinhos


    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica minha querida! Vou espreitar e analisar! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito bom mesmo! Pois, já pensei em todas as hipóteses. Vamos ver também outra semana empresas a ver se conseguimos algo melhor! Obrigada pela ajuda! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida pela ajuda! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Pois, quando a quinta oferece já facilita! Mas a nossa não é o caso... obrigada pela dica! 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim também fiquei surpresas, pois contava que fosse muito mais caro mas foi o valor que ele me deu, o que realmente é muito bom. E se procurares comprar tu o fogo e pedires para eles apenas lançarem?! Será que fica mais em conta? Ou será que existem empresas que fazem isso e que fique mais barato?!

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida! Pois, era capaz de ser pelos 4 pois a nós leva-nos cerca de 160€ por dois repuxos dos "txxxxx" 😜 Eheheheh! Obrigada por me ensinares o nome real! Vamos ver o que conseguimos fazer... obrigada! 😘
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso fogo está incluido... Mas quando andava à procura encontrei esta empresa que faz a 400€ se não me engano. https://www.casamentos.pt/animacao-casamentos/emilianos-eventos--e108611
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola minha querida! Bom, 75€ é um achado! A mim levam-me 160€ pelos 2 repuxos de fogo... já tentei negociar mas eles não estão nada receptivos. Vamos ver se procuramos outra solução noutro sítio, não sei... obrigada! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, tens razão, há por aí muitos charlatões que acham que somos todos ricos! Enfim... e o pai da tua prima fez muito bem em procurar outra solução! A quinta fala-nos em cerca de 160€ por dois repuxos de fogo de 1minuto. Ainda assim acho carote... e cerca de 250 por fogo de artifício, que está fora de questão pois a minha sogra tem medo... Obrigada pela ajuda! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, nós também achámos muito dinheiro... se souberes de algo agradeço! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, a nós não é o caso, a quinta não oferece, muito pelo contrário... acho que os 160€ que cobram por 2 repuxos de fogo é muito...
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso o fogo preso costuma ser mais barato mas não sei valores... mas também há algumas quintas que oferecem
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para mim é caro. Depende do teu orçamento.

    Posso ver se consigo saber valores.

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda! Pois, a nos levam cerca de 160€ por dois repuxos de fogo. Não sei se é barato ou caro... 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha não sei valores, mas sei que o fogo preso não é caro.

    A nós oferecem mas estamos a ponderar não ter.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nós vamos ter a cortina de fogo e os repuxos que são oferta da Quinta . Eu também pensei nesse tipo de fogo mas o encarregado da Quinta levantou tantos problemas que era preciso uma licença e mais num sei o que porque a Quinta tem muita vegetação que desisti. Por isso não sei de preços mas posso dizer que alguns pirotécnicos esticam um bocado conforme o lugar . Digo isto porque ha dois anos uma prima minha casou pelo civil num resort. E quando o pirotécnico la foi para ver o espaço e dar o orçamento o comentário dele foi. Ai o casamento vai ser aqui... quem vem para um lugar destes tem de ter dinheiro , so quem é rico é que escolhe um espaço assim para casar . Olhe é X, não sei valor mas eles disseram que era um absurdo . O pai da minha prima não gostou do comentário e respondeu lhe à letra e chamou outro e esse ja fez um preço mais razoável por isso parece que vale mesmo a pena perguntar preços . Mas a Quinta deve saber e eles melhor que ninguém para te ajudar nesse sentido . Boa sorte.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá princesa. Acho que isso depende das quintas. Eu vou ter fogo de artificio e fogo preso oferta da quinta acima das 100 pessoas. Acontece que estou em risco de ficar abaixo e questionei o preço das duas coisas para ver se compensava pagar ou optar pelos sparkles. A minha quinta leva-me pelas duas coisas 75€ e falaram-me que podiam fazer o jeito de ficar 50/50, ou seja, pagaria apenas metade daquele valor.
    Tenta negociar com eles.

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Não pedi a nenhuma empresa de pirotecnia, mas a quinta pedia pelos repuxos de titânio, que são os tais que fazem "txxxxx" (LOL), 250€... Não te sei dizer se era por 4 repuxos ou se era por repuxo (!!) porque eu tive direito a essa "animação" como oferta...

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também optei pela cascata de fogo, porque a minha sogra tem problemas nos ouvidos e não tolera o fogo de artificio!

    O numero de convidados compensa e a quinta vai oferecer o cascata.

    Deve custar, prai 150€, não faço a mínima Smiley atonished

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo ajudar te pois o fogo de artifício é oferta da quinta, mas de certeza que alguma noivinha consegue ajudar Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração