Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana Santos
Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede

Preço dos convites

Diana Santos, a 8 de Maio de 2019 às 10:59

Publicado em Fórum Manualidades 45

Olá Comunidade 😊 Ando eu de volta dos convites (vou ser eu a fazê-los, DIY style) e apercebi-me que não tenho noção nenhuma do que é caro ou barato! Quanto é que vocês gastaram no total para fazer os vossos convites (e quantos fizeram por esse valor)?
Olá Comunidade 😊

Ando eu de volta dos convites (vou ser eu a fazê-los, DIY style) e apercebi-me que não tenho noção nenhuma do que é caro ou barato!
Quanto é que vocês gastaram no total para fazer os vossos convites (e quantos fizeram por esse valor)?

45 respostas

• Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, tudo vai depender do número d convidados q terão, pk eu vou ter mais ou manos 200convidados e comprei 100 convites e no total paguei 140€. Mas no Aliexpress tem convites mais baratos, ou vê no Facebook noivas cintilantes, esses dias entrei em contacto com eles para algumas coisas para o meu casamento em Portugal no proximo ano e vi q eram mais baratos d onde comprei para o casamento em Angola.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, eu gastei cerca de 70/80 euros com os meus convites (fui eu que fiz) mas usei três tipos de papel diferente e mandei imprimir e cortar na Staples (40 convites). Fiz os envelopes também e enviei os meus convites pelo correio (não tinha outra forma de entregar os convites).

Portanto, os meus ficaram a 2,00€ cada um! Smiley tongue

• Responder
  • Sara Maia
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sara Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! 👰❤️

Eu fiz os nossos convites e mandei apenas imprimir em papel couché 250g. Ficou a impressão de 55 convites a 25€ e os envelopes vindos do Aliexpress 50 a 13€. Ou seja, no total, os convites ficaram por 38€ 😜😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu pedi orçamento para 30 convites e ficavam me de 100 euros pra cima,emtam desisti e fiz eu gastei 30 euros
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz os meus no site da busquets
    https://busquets.pt/

Mandei vir 25 convites, 54 cêntimos cada já com envelope. Paguei mais os portes de envio e mesmo assim paguei 21€. Ainda recebi mais 3 convites e 5 envelopes extra.

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Experimenta o site da busquets

https://busquets.pt/

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana
    Tenta ver nas páginas do facebook
    Miminhos Rita Catita
    Krafts by Ana Quinta
    Casamentos Ferrara
    Noiva cintilante
    Envia mensagem com a foto e explicas
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana Santos
    Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede
    Diana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando à procura de uma coisa deste género, e por 70 convites não encontro nada mais barato que 50/60€...só o convite dobrável (sem a impressão, nem envelope, nem nada)! Estou a começar a desistir da ideia 😟

(Antes que perguntem, encontrei uns no Ali que ficaram em conta, mandei vir, e chegaram na cor errada e TODOS estragados/dobrados. E no final recusaram devolver-me o dinheiro todo, só devolveram metade 😡)

Preço dos convites 1
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana
    Eu mandei fazer no Vistaprint
    Gastei 33£ por 50 convites

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

eu fiz o esboço do nosso convite mas acabei por contratar uma designer (paguei 50€), para que ficasse tudo direitinho e alinhado, e para que me fizesse o nosso logótipo com as iniciais dos nomes.

Comprámos o papel dos convites. Foi cerca de 40€ por 100 folhas A3 (estas dão para imprimir quatro convites por folha). No total mandámos imprimir 170 convites, para ter uns de sobra caso seja necessário.

Os convites estão prontos, mas só tenho ainda um. O noivinho é amigo do dono da gráfica e ele ficou de dar o preço final da impressão quando os fossemos buscar. Aqui ainda não sei preços, mas acho que não vamos pagar o preço de um cliente normal por se conhecerem. No entanto, quando souber valores partilho! Importante: o nosso convite tem impressão dos dois lados.

Aquilo que nos vai fazer gastar mais uns euros serão mesmo os envelopes. Sempre quis poupar nos convites, mas temos de pensar que é uma das recordações que fica junto dos convidados para sempre. Além disso, é a primeira impressão que vão ter da nossa parte. Por isso, aqui vou caprichar um pouquinho mais. Já andei a ver alguns e pelas minhas contas irei gastar à volta de 80€ com os mesmos.

Andei a ver preços na internet e facebook, etc... Pedi orçamentos e cada convite ficava-me sempre acima de 2€... Por isso acho que vamos poupar...

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, eu fiz os meus e saíram à volta de 30€ para 50 convites.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, o meu caso é diferente, como só tinha 20 convites para fazer caprichei mais e comprei caixas de madeira em vez de envelopes, devo ter gasto uns 60€ no total, mas valeram bem a pena porque só os convites já são uma recordação 😂 fiz tudo no Canva e os materiais (incluindo a caixa) mandei vir do AliExpress! Podes ver na minha página o debate onde mostro o resultado final Smiley winking
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!

Eu comprei os meus no ali express.. gastei 23 euros para 50 convites

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração