Boa noite meninas! Vou casar em Junho de 2019 e gostaria de saber se têm ideia se as flores destes Ramos não são da época e qual seria o valor mais ou menos. Obrigada
Ver mensagem citada
Sim isso eu vou ter de o fazer como é óbvio, mas já vou com umas luzes, até porque as flores que estão nos ramos são da época, assim as floristas não se podem esticar muito nos preços. Foi uma grande ajuda ter aberto este debate. Obrigada 😉
Olá Diana. No teu caso aconselho-te a ires a uma florista (ou várias) e levares a foto contigo. Só elas é que sabem melhor o que há ou não e o preço a que fica. Boa sorte
Peonias nesse tom começam em abril e terminam em Maio. Pelo menos foi o que a minha florista disse. Vou levar um ramo com peonias nesses tons e ela disse que tive sorte porque caso em Maio Não é só uma questão de haver ou não a flor... é que há cores que são de uns meses e cores de outros meses e flores que num mês têm um determinado formato (mais fechadinhos e pequeninos) e noutro mês são enormes e com pétalas ligeiramente diferentes. O melhor é mesmo ires a uma florista e aconselhares-te com ela. Não é um assunto fácil =/
Ela disse-me que estas flores sao de Abril/Maio. Quando o calor chegar elas tem que ser mantidas em condicoes especiais porque sao muito sensiveis a temperatura.
O meu ramo vai ser muito parecido com o da segunda foto e vou pagar 100 euros....A florista disse-me que as Peonias sao muito caras em Agosto, mais ou menos 2,5 euros por cada uma.