Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2021 Porto (Concelho)

Preço do casamento.

Ana, a 6 de Outubro de 2019 às 14:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Alguém me pode dizer quanto é mais ou menos o preço de um casamento? Muito obrigada.

19 respostas

Última atividade por Cátia, a 8 de Outubro de 2019 às 12:06
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Tal como já disseram, isso é uma coisa que varia imenso!! Depende muito do limite que imponhas desde início e também do tipo de festa que querem fazer. Numa Quinta tradicional, diria que não se arranja por menos de 80€. Seguindo o esquema que a Milhinha partilhou neste debate e contando que a recepção representa 50% dos gastos, no teu caso com 160 pessoas daria um total de 12800€ ou seja 25600€ para tudo! Acho que consegues fazer por menos, atenção!! Repara, mesmo que consigas uma Quinta por 12800 (+ vestido 800€ + fato noivo 350€ + fotógrafo 1000€ + DJ 350€ + Convites 250 € + Registo Civil 200€ + Maquilhagem e cabelo 150€...) Dá-te um total de 15750€... Lá está! Pode ser mais para cima ou mais para baixo, dependendo da forma como querem o V/ dia... Espero ter ajudado, beijinhos!! Smiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do sítio, do número de convidados, se vais poupar em pormenores ou vais fazer tudo como sempre imaginaste sem olhar a gastos.
    Eu tive um dia de sonho e penso que não passou os 8mil€. E sem dúvida que podia ter sido bem mais barato. Tive um vestido de alta costura feito especialmente para mim, podia ter optado por algo low cost, o noivo tbm teve fato à medida e podia ter optado pela h&m, por exemplo. Tivemos limousine, podias ter tido carro emprestado. Tivemos alguns luxos, que podíamos não ter tido. E baixa e muito o valor gasto. Mas fizemos tudo nós. Tudo.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Ana!

    Como será o teu casamento? Algo mais íntimo ou com muitos convidados? 😘

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, a nossa quinta custou à volta de 7500 (80 convidados), mas há quintas muito mais em conta.
    Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana isso é mesmo.muito relativo, podes ter um casamento de 5000, como podes ter um de 20000 depende de muitos fatores.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá miúda, depende de imensas coisas. O nosso ficará à volta dos 10000€ talvez, tendo nós a sorte de termos pessoas que nos estão a oferecer muitas coisinhas (os padrinhos vao oferecer-nos a roupa, uma amiga a make e outra a liga e outra a sessão boudoir, a sogra as alianças) , mas o casamento é pago por nos sem ajudas. Lembranças vieram do ali (as das sras e das crianças, embora para as crianças tenhamos acabado por comprar mais coisinhas), convites vamos fazer nós. Depende muito do que queiras e do nr de convidados que tenhas. Dúvidas que tenhas de orçamentos, se quiseres envia msg privada Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender muito do número de pessoas, onde quer, como quer.
    Nos estipulamos 3mil e para o que já tenho estamos no bom caminho falta mesmo orçamentar o serviço catering que é onde vou apostar bem. Espero me manter no orçamento e será para 40 pessoas.
    Bons preparativos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos noivos e do que escolham.
    A escolha da refeição vai definir grande parte do orçamento e os convidados.
    Nós com cerca de 100 a 120 convidados uma média de 20 mil €s. Poupamos bastante numas coisas se não facilmente chegava a 23/24 mil.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já aqui referiram depende do orçamento que tens disponível , numero de convidados e dos fornecedores que contratares!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, isso depende de muita coisa, o meu orçamento é de 6000€ enquanto existe noivas que gastam metade ou o dobro.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de tudo. A quinta é o maior valor e depois depende dos restantes fornecedores. Por exemplo, fotógrafos tens de 500€ a 5000€. Tudo depende neste mundo dos casamentos.
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ana. Antes de mais, cada casamento é um casamento, que deve reflectir.aquilo que os noivos são e querem. Como ja disseram, houve noivas que fizeram o seu casamento de sonho a um preço super low cost, e outras que tiveram um orçamento mais desafogado. Eu, pessoalmente tive o casamento de sonho, alias, nem nunca sonhei que pudesse ser tão perfeito. Tive praticamente tudo o que quis, em algumas coisas entrei na euforia nubente, noutras consegui pôr travão. Pesquisei muito, comparei muito e nao tive nada diy. Gastamos cerca de 210euros, sendo que obviamente o maior custo foi para a quinta. Também devo enquadrar que eu e o noivo suportamos TODOS os custos, sendo o vestido, o fato do noivo, a roupa das meninas das flores, das damas, as alianças, o fotógrafo, a animação, a quinta, etc, etc. Nao ficou barato. Mas valeu cada centimo. Foi à nossa medida, quer na inspiração, quer na carteira. Podes fazer o teu casamento com o orçamento que tiveres, desde que seja como queres, de forma realista, claro. Bons preparativos!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile tudo depende de muitos fatores, o meu andará entre os 15000 e os 18000z
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Depende essencialmente do número de convidados. Eu vou pagar 14500 só no copo de água para 150 convidados. O orçamento total é maior obviamente. Estou a fazer muitos esforços para não atingir o máximo do meu orçamento. Bjs
    Preço do casamento. 1

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Depende de muita coisa.
    Valores da quinta, quantidade de convidados, valores de fornecedore, etc... o nosso só em quinta são cerca de 18.000€.
    Fora tudo o resto. Beijinhos
    • Responder
  • Isaurinda
    Noiva Ativa Outubro 2020 Évora (Concelho)
    Isaurinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só na quinta eu e o meu noivo vamos pagar cerca de 18000€ (85€/pessoa)
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, isso é algo que depende muito de casal para casal. Tudo depende do número de convidados, do espaço e dos fornecedores que contratas. Há aqui na comunidade que fizeram casamentos lindos por 3000€ e outras noivas por 20000€. Tudo depende de quanto querem e acima de tudo de quanto podem gastar.
    O que vos aconselho a fazer é estipular um valor e com base nisso criarem o vosso orçamento e procurarem os fornecedores com base nisso. Além disso também ajuda muito serem vocês a fazer o máximo de manualidades possível.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Isso depende de muitos factores, por exemplo, se vocês querem fazer várias coisas diy ou se querem contratar a outras pessoas, se querem wedding planner ou não, número de convidados, o tipo de quinta que querem, número de convidados, etc... Podes esclarecer? 😀
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Ana. Depende do número de convidados e do tipo de serviços que quer contratar. Em média um casamento de 150 pessoas acho que fica entre os **** euros .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração