Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noivo Novato Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão

Preço de vestidos da marca a bela noiva

Nelson, a 16 de Janeiro de 2017 às 23:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Alguem ke nos possa ajudar e darnos uma opiniao 😉

8 respostas

Última atividade por Jenny, a 18 de Janeiro de 2017 às 11:06
  • Jenny
    Noiva Constante Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenciono comprar ou mandar fazer o meu lá e para o meu tamnho 50 era das poucas que ainda tinha mais que um vestido plus size,olhei para um que ñ gostei mas a minha amiga e a sra disseram para tentar que vestido as vezes é outra coisa e era mesmo.uma vez vestido até ñ era assim tao ruim como me pareceu e custava entre 300e 400 euros ñ me lembro ao certo.mas também tens para mil e ñ sei quê. Eu gostei muitodemuitode ir lá.beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Não fui à fábrica d'A Bela Noiva, mas experimentei alguns vestidos da marca num loja em Sintra em setembro/outro de 2016. Lembro-me que os dois que experimentei custavam entre os 700 e os 800€. Este preço em, certamente, a margem da loja, portanto deduzo que na fábrica, em Ourém, ficaria mais barato Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente não conheço mas já tens umas excelentes dicasSmiley smile

    Espero que ajudem. Boa sorte.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! O meu vestido fica em 1000€, todo feito de novo e com as alterações todas que quis! O noivo com os 10% de desconto comprou um fato que não chega às 400€! Deve haver lá mais baratos, mas um bom vestido vai ficar sempre na cas dos 1000€!
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu comprei o meu vestido lá. Há preços para tudo, depende do que pretendes. O mais barato que vi foi de 400 e tal. As alterações não se pagam e oferecem os tais 10% de desconto nos fatos de homem. Gostei do facto do vestido ser feito de raiz com as nossas medidas. O meu conselho é irem ver assim como outras lojas Smiley winking
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson, não conheço essa marca mas para o Norte compensa a Amour Glamour, atendimento 5* e os preços são super acessíveis.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha o meu vestido fica em 1100€ e o fato do noivo tem 10 ou 20% se desconto, já não sei bem, fica em 300 e tal. O meu vestido vai ser feito do 0. Espero ter ajudado. Bjnhs
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Do que vi foi tudo de 850 para cima... Já tive noivas que me disseram que compraram por 500eur ( mas já foi há muitos anos) mas não vi lá nenhum abaixo do valor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração