Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Outubro 2018 Águeda

Preço de vestido de noiva

Marta, a 29 de Janeiro de 2018 às 19:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 58

Olá!!! Uma dúvida que queria partilhar com os mais experientes: atualmente em que valores se pode situar um vestido de noiva? (eu sei que existem muitas variantes, mas gostava só de ter uma noção de como está o mercado) Obrigada ❤️
Olá!!!
Uma dúvida que queria partilhar com os mais experientes: atualmente em que valores se pode situar um vestido de noiva?
(eu sei que existem muitas variantes, mas gostava só de ter uma noção de como está o mercado)

Obrigada ❤️

58 respostas

  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou a 1800. Na loja onde fui, em Braga, não havia abaixo dos 1000€, pelo menos não me mostraram..mas sinceramente custa-me um bocado pq acho q é demasiado dinheiro pra uma peça q só vestimos 1 vez.. Enfim!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Trofa
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes os mais baratos são os mais bonitos, e não a necessidade nenhuma de comprar um vestido muito caro só para dizer que custou o que custou. O meu valor que dou até ao meu vestido é até 1000 mais do que isso N dou. Vi um de 500 e era muito lindo
    • Responder
  • Adélia Soares
    Noiva Ativa Junho 2018 Maia
    Adélia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente Smiley heart


    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há excelentes vestidos a menos de 1000€ mas a roçar os 4 dígitos.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai custar 1680€ beijinhos
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de onde vês... Vão dos 200€ aos 3000€... Pessoalmente já experimentei de 3000€ (Gio Rodrigues) e não achei que valesse!!! Nem tinha orçamento para tal o meu ficará abaixo dos 500€! É um dia e eu tenho a máxima que sou eu que "faço" o vestido brilhar não é o vestido que me faz brilhar a mim!! Ajuda mas não é o mais importante!!♥️♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bonito
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola acho que nao vale a pena gastar mais do que 500 euros tens muita variadade e muito bonitos.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que eu vi 1500 euros.
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ir desde os 200€ até 3.000€, tudo depende onde..
    Eu visitei lojas com vestidos lindos e de boa qualidade com preços entre 600 a 800€.
    Tambem vi na casa 1500 e não os achei muito mais atractivos.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Depende muito, como deves imaginar. Mas encontras entre os 800€ e os 3000€🤣🤣
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!
    Olha o meu ficou em 1200 mas com véu...😉
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito da tua carteira, nas lojas mais conhecidas nunca dás menos de 1000, depois tens muitas variantes, vestidos online, existem noivas aqui que gastaram assim pouco mais de cem euros, ou lojas que vendem vestidos low cost por 600 euros mais coisa menos coisa.

    Eu como quero ir bem vestida, mas não quero gastar muito, vou mandar fazer numa costureira, conto gastar por volta dos 500 euros

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que em média será 1000€. Consegues mais baratos em lojas “low cost” entre 500€ e 800€. Depois tens as marcas como Pronovias e Rosa Clara que irá ser no mínimo 1800€. O meu ficou em 1100€ é da marca St Patrick (uma marca do grupo Pronovias mas com precoa mais baixos).
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que queres, mas no mínimo conta com cerca de 800€ e depois o limite será o teu orçamento.
    Aqui na zona de Lisboa tens a casart, wedding clinic, noiva chic, Pretty Bunnies que segundo reza têm vestidos mais em conta...
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta,


    Como referiu existem muitas variáveis, desde rendas, tecidos, aplicações. Mas normalmente entre os 900€ a 1800€. Também há vestidos mais baratos e mais caros. Por exemplo vi um de 2300€ e para o vestido que era, achei super caro. Mas as rendas que tinha eram super caras.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da loja mas a Pronovias por exemplo tem vestidos dos €1700 aos €12000.. Mas já vi noivinhas falarem em vestidos de €500 a €1000 em outras lojas. É um bocado relativo o valor dos vestidos.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito das rendas ... marcas etc . Entre 800 e1400 ja encontras muitas opcoes
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu 1300 ... depende muito
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gracá que á bem pouco tempo fiz a mesma pergunta. " preço do sonho" . Quando experimentei vestidos em várias lojas não dei nenhum valor máximo. O meu custou 1300 euros 😁
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como muitas noivinhas disseram depende mto... Mas tem em mente que um vestido grande tipo princesa (nao estou a falar de linha A, de princesa c saia grande e volume) têm smp tendencia a ser maus caros que os outros... 1000€ para cima. Se n for o teu género é mais facil encontrar mais em conta. O meu é um tipo sereia e foi 540€, da coleção la sposa. Foi tao barato porque ja nao era do ano passado. Devia ser da coleção 2016 ou ate 2015.
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida .
    É muito difícil responder a isso. O intervalo de preços é enorme.
    O melhor conselho q te posso dar é que procures bem. O meu vestido custou 849€ mas na primeira loja em que eu vi custava 1500€. Olhos bem abertos Smiley laugh
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei fazer este a minha medida https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=587431504714099&id=259642657492987 ficou um bocadinho diferente paguei 200€ demorou 3 meses a chegar agora é só fazer mais uns ajustes e está prontinho, optei por ter um vestido mais barato mesmo tendo menos qualidade porque vai ser um casamento económico apenas por civil e com poucos convidados. Tudo depende da tua escolha e da tua ideia. Espero ter ajudado beijinhos querida e felicidades

    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficou pelos 645€ já com as alterações que fiz nele!

    Mas isso é muito relativo, depende, do estilista, material, colecção, ano!

    Já sabes mais ou menos qual o estilo e estilista que pretendes?

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das marcas e do ano da colecção! Eu paguei o meu 1030€... Mas vi outros à 1800€ ou mais
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida é mesmo muito dificil responder a isso lol porque realmente hoje em dia tens para todos os bolsos, depois depende muito do gosto da pessoa também...é complicado...há vestidos a 100 e a 3000 euros lol

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração