Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Abril 2023 Caldas da Rainha

Preço de um vestido

Marta, a 4 de Outubro de 2021 às 19:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 18

Olá a todos!

Gostava de ter alguma noção de quanto se gasta num vestido de noiva. Sei claro que há vários tipos de vestidos e orçamentos mas gostava de ter uma noção maior sobre o assunto.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada!

Marta

18 respostas

Última atividade por Rita, a 7 de Outubro de 2021 às 16:08
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Podes espreitar aqui: Lojas de noivas

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Como já disseram, existem vestidos para todas as carteiras e gostos! No meu caso, ficou por 1250€ já com saiote 😘

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Quando fiquei noiva e comecei a entrar neste mundo de organização de casamentos, comecei a ter noções de valores e comecei a ver o que vale e não vale gastar (na minha opinião).

Então, surgiu a história de uma amiga que me deixou a pensar bastante. Quando ela casou experimentou um vestido e disse que era o tal. 3000€ que ele custava. Ela podia perfeitamente gastar esse valor mas o pai dela disse para ir ver quanto ficava mandar fazer. E assim fez, acabou por mandar fazer numa costureira e pagou pelo vestido (quase gémeo do outro) 900€. Uma diferença enorme!

Eu adoro moda e vestidos de noiva mas disse que não iria gastar mais de 1200€ por um vestido que iria usar apenas uma vez e, aliás, sepoder gastar menos melhor eheheh

Pondero seriamente mandar fazer porque o meu vesido de sonho ainda não o vi em lojas.

Há coisas que vale a pena gastar mais sim, o vestido é icónico para o dia sim mas eu não dou os olhos da cara por um dia Smiley xd

• Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A Nelita Noivas na Pontinha tem vestidos para todos os bolsos, seja de colecções anteriores ou mais recentes. O meu custou 300€ e foi um vestido fabricado na loja de uma coleção anterior. Recomendo. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😁o meu custou 400 euros.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, infelizmente não há uma resposta certa, pois efectivamente depende de vários factores, onde compras principalmente. Por exemplo online podes encontrar vestidos a partir de 100€, mas não há uma média de preços, pois depende do que cada uma quer fazer, se quer gastar menos e tem paciência de procurar online e lojas em segunda mão ou low cost, ou se prefere ir às marcas e comprar vestidos dos 1000€ para cima. No fundo, sim é possível encontrares o teu vestido por um preço de 3 dígitos, tens é de procurar nos lugares certos, e não há uma resposta certa para isso. Mas muitas noivinhas deram-te boas dicas onde procurar. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Constança
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda ando a escolher vestidos mas sou a típica pessoa que não gosta de abrir cordões á carteira.
    Independente dos valores tem de ser alguma coisa que gostes muito, é o teu dia.
    Á cerca de 2 meses vi na loja Marias em Alvalade (para quem não sabe fica dentro do estádio, no 2 piso é loja chinesa) mas vi um vestido que adorei, aquele que me tirou os olhos e custava 180€. Não comprei na altura na esperança de la voltar e encontrar , burra...
    Vi um vestido na pretty bunnies que adorei, estou á espera de orçamento
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Marta!!!
    Tal como já te disseram outras noivinhas, depende do modelo, da loja... às vezes consegues vestidos baratos se já não forem fabricados, se pensares mandar vir do AliExpress então baixas ainda mais os preços...depende do que queres...eu aconselho-te a definir um orçamento e nas lojas dizeres o teu budget...se bem que eu acabei por exceder para o dobro 🤭
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Marta !

Acho que hoje em dia gastas no minimo 800 euros para o vestido de noiva. Depois o preço varia em funçao do modelo, da marca/loja etc. O meu foi comprado na Demetrios e custou 1500 euros o que eu acho bastante caro...mas quando é THE one, é complicado procurar outro Smiley xd Smiley love

Bjs e bons preparativos !

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Depende muito do tipo de vestido que queres e dos acessórios. Vestidos de Princesa são mais caros e trabalhados e precisas de saiote. Outros vestidos dependem do tipo de material que queres. Vi vestidos de 2600€ (Pronovias e Rosa Clará) a 800€ na Pretty Bunnies. Acabei por escolher ir à fábrica da única marca de vestidos de noiva Portuguesa e adorei a experiência Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, depende muito do tipo de vestido. O meu vestido de civil custou 15 euros, mas é tão bonito que podia ser usado na igreja tb se a noiva gostar de modelos mais curtos.
    Pelo que vi, os de compra são entre 200/300 euros (outlet e promoções) a 2000, 3000 euros.

Podes também alugar um vestido se fores mais prática ou comprar pela internet. Existem vestidos novos na Vinted, por exemplo, a 100/120 euros com etiqueta (portanto novos). Podes pedir medidas aos vendedores para saber se cabes no vestido e alguns aceitam devolução caso não gostes de ver.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, como dizes e muito bem há vários modelos e preços mas o que vejo os preços rondam mais ao menos dos 750€ aos 3000€.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha vi vestido entre os muito barato como o que levei ao meu casamento civil (que rondou os 40 euros) e os vestidos mais caros que iam até 3000 (para o meu casamento maior) acabei por me apaixonar por um, que era bem abaixo do meu budget que era de 2000 euros. Mas se quiseres podes ler tudo nas minhas sagas dos vestidos! Falo tudo ao pormenor sobre ambos os vestidos escolhidos 😘❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Marta,

Diria que nas lojas entre 700€ e 2000€ e tal, sendo o mais normal entre 1000 e 1500€. Eu comprei o meu online e ficou a menos de 500€ com o arranjo.

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de tanta coisa… onde compras, o estilo de vestido que queres!!

Eu já vi vestidos a 200€ (On-line) e já vi vestidos a €2000 e tal! O mais comum acho que é €1000/€1300. Mas se quiseres dar menos do que isso, terás de fazer uma pesquisa extensiva e decidir o tipo de vestido que queres 😌
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, tens toda a razão há vários preços daí a importância de uma noiva estabelecer um bugget para vestido, e veres,o que te agrada, beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Abril 2023 Caldas da Rainha
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Acho que vir da internet depois é chato para experimentar ahah

Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Diria que nas lojas tradicionais os preços vão mais ou menos entre os 700-2000 euros.
    A faixa em que encontrei mais foi entre os 1200/2000 euros (mas também só fui a 2 lojas 😂 porque comprei o vestido na 2 que visitei).
    Mas óbvio que há lojas mais caras e outras mais baratas. Não faço ideia quanto ficará mandar fazer. Mas se mandares vir da Internet fica te muito mais barato. Tens testemunhos aqui na app de noivinhas que mandaram vir da Internet e não se arrependeram 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração