Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Maio 2021 Almada

Preço de flores

Carla, a 23 de Março de 2021 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Bom dia,



Alguém me pode indicar o preço médio dos vários tipos de flores que se consuma usar num buquê?Obrigada

17 respostas

Última atividade por Filipa, a 15 de Abril de 2021 às 20:17
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que incrível, muito bom mesmo! Quem me dera também, mas é dificil por estes lados.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Maio 2021 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Encontrei o que queria por 20€ 😍
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,

    Por Braga o preço médio para o ramo de noiva é 50/70€. Mas isso depende muito da altura do ano em que te casas e as flores que queres. O que a florista me disse é que só a partir de final de maio é que existem flores nacionais (têm mais qualidade e são mais duradouras). Antes de maio são normalmente flores de outros países ou de estufa, portanto são mais caras e não têm tanta qualidade como as portuguesas.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Maio 2021 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas!

    Realmente é verdade, pedi orçamentos e é muito variável, mas o que pensa mais é quando dizemos que é para nooca.

    Acabei por escolher um bouquet no Horto, de entre os que estavam no catálogo, pois não é necessário referir para o que é e ficou muitíssimo mais barato. 😓😅

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que está experiência da Telma resume tudo o que eu disse abaixo: qual falamos de “noiva” os preços aumentam absurdamente! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. O preço das flores depende da Época. Ou seja se pedires flores de Verão no inVerno será muito mais caro. O preço médio do bouquet de noiva são 75€ por aquilo que tenho visto na comunidade. Mas se escolheres um bouquet com flores da época pode ser maior ou mais barato. Infelizmente as floristas fazem grande negócio com as noivinhas. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Pois, definir o valor é complicado pois depende do tipo de flor, da estação do ano, se se encontram em Portugal ou fora, o trabalho dispendido, enfim... Podes sempre pedir orçamentos de forma a que tenhas uma noção mais exacta e conjugando com aquilo que tu queres. Para além de que as floristas ajudam muito nesse sentido, tirar as dúvidas 😉😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, não te posso ajudar muito! Só sei que a palavra casamento influencia muito nos preços infelizmente 🙄
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estes valores são muito variáveis. Depende se queres flores de época ou não, qual a altura do ano que te vais casar e se são flores de produção nacional ou internacional.
    Diria que o preço médio do bouquet ronda os 70€.
    Beijinho.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    O ideal é mesmo como a Zélia disse, ver o que pretendes e depois tentar saber o custo porque existe uma infinidade de flores que é impossível dizerem-te o preço, ainda para mais com as variações que sofrem (depende, p.ex, da época do ano para ver se são flores da época ou se têm de ser de estufa)!

    Por cá, o ano passado paguei 20€ por este bouquet para o civil (mas não disse que era para noiva, apenas "exigi" 9 rosas vermelhas) e adorei:

    Preço de flores 1

    Preço de flores 2

    Preço de flores 3


    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla. Pois realmente é dificil dar uma ideia de preços pois depende muito do tipo de flores e da época do ano como já algumas noivas sugeriram. Posso-te dizer que os preços médios que vi foram entre os 50 e 100 euros por bouquet, o meu do ano passado (casei pelo civil e só este ano será a festa mas pedi um bouquet na mesma) foi cerca de 70 euros com várias flores diferentes, algumas menos comuns como a crista de galo. Deixo aqui uma foto de exemplo Smiley smile O melhor mesmo é pedires orçamentos a floristas com as flores e estilo que mais gostas. A minha florista foi a Catarina do FlorAlice (tem página aqui no casamentospt) e recomendo 5*! Foi ela que escolheu as flores e o estilo consoante a vibe que eu lhe disse que gostaria de ter, nem conhecia algumas das flores e acho que ficou lindo!Smiley heart

    Preço de flores 4

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Podes ir a um mercado, horto ou florista e ver os vários tipos de flores e preços que se aplicam assim isolados. Ainda assim, os preços de hoje, podem não ser os de quando vais casar. As flores têm épocas específicas e quando estão fora de época, são mais caras até porque são maioritariamente importadas o que aumenta o custo. Depois há flores que são sempre tendencialmente mais caras do que outras: as peonias por exemplo, cada vez mais usadas em ramos de noiva, são flores mais caras do que as rosas ou tulipas, por exemplo. O objectivo seria seres tu a fazer o ramo? 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. 😊 Alguma dúvida, pergunta. Há sempre alguém que consegue ajudar.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Maio 2021 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok. Não sabia dessas pormenores.
    Obrigada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, infelizmente é impossível dar uma estimativa sem saber que flores, pois há tantas flores e acho pessoalmente que não há típicas de bouquets, pois há noivas com gostos tão diferenciados e mesmo que sejam flores mais usadas em casamentos vai depender da altura do ano e da zona do país; por exemplo eu vou querer tulipas que agor está na altura delas e têm um preço mas para a altura do meu casamento em julho podem ter outro preço, pois é fora de época. E claro o preço varia consoante o trabalho da florista. Vê inspirações na net e escolhe o look que gostas mais em bouquets assim selecionas as flores e podes ir perguntar um orçamento. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Maio 2021 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendia ter primeiro o custo das flores.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    A melhor opção é veres o tipo de ramo que queres e pedir por orçamentos à tua florista ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração