Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlos
Noivo Curioso Julho 2020 Almada

Preço de alugar autocarro margem sul

Carlos, a 28 de Dezembro de 2017 às 23:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa noite.
Já alguem alugou autocarro na margem sul?
Preciso de 2, para cerca de 115 pessoas, por 1 periodo de 3 horas.
Obrigado

9 respostas

Última atividade por Carlos, a 31 de Dezembro de 2017 às 00:35
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho orçamento.
    400€. Não me pareceu exagerado pelo conforto que vai dar
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, vou pedir orçamentoSmiley smile
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então será certamente mais barato que os meus orçamentos... Se quiseres recomendações de empresas a quem pedir orçamentos, recomendo Metas Diárias.
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Lils, a questão do autocarro é de facilitar o transfer da quinta do Copo d'água, para um cais de embarque, onde será efectuado um passeio de barco, e depois regresso a quinta. Falamos de cerca de 20/25 km ida e volta, e entre saida e regresso, aproximadamente 2:30.
    Como são perto de 115 convidados, teria que ser 2 autocarros
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondendo à tua questão: pedi orçamentos para serviço de 200km ida + 200km volta (pouco mais de 2h de viagem para cada lado) e nas várias empresas rondava 400€/500€ um autocarro de 52 lugares...
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlos. Não sei que é o intuito do aluguer, mas eu também tinha pensado nisso para o meu casamento e o que te aconselho é: se o objetivo é fazer o transporte dos convidados para o teu casamento, confirma primeiro com os teus convidados que querem mesmo ir de autocarro e não preferem levar o próprio carro... Eu casei a 200km da terra da minha família e, sendo que a maioria das pessoas não tem grandes posses, os meus pais acharam que teriam de garantir o transporte, sob pena de ninguém vir caso isso não acontecesse... Mas, quando falámos às pessoas nessa possibilidade, ficámos surpreendidos porque ninguém quis essa opção e todos preferiram combinar boleias e ir em carros particulares para poderem orientar os seus horários de forma mais autónoma... Portanto, antes que gastes um valor grande sem ser preciso, talvez seja boa ideia sondar os destinatários do transporte 😉
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, tudo bem?
    Eu já tinha estado nessa secção, mas não me apercebi de haver alguma empresa de autocarros, só de mini-bus.
    Mas vou pesquisar melhor, obrigado
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carlos também eu da margem sul mas não vivo aí.. mas aconselho te á ir a uma Impresa que não tenha nada a ver com casamentos porque quando tem a palavra casamento adicionam logo uns zeros a frente
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlos, tudo bem? Smiley smile

    Dá uma vista de olhos pela nossa secção de carros casamento Lisboa , acho que pode ajudar Smiley smile

    Como vão todos os preparativos?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração