Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Junho 2019 Póvoa de Varzim

Preço das orquideas

Diana, a 1 de Outubro de 2017 às 20:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola noivinhas alguem que usa se a flor orquidea como ramo e decoraçao da igreja e quinta poderiam me dizer os preços mais ou menos pf. obrigafa 😘😘

6 respostas

Última atividade por Ana, a 2 de Outubro de 2017 às 14:52
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe é florista e posso adiantar que as orquídeas não são de todo as flores mais baratas mas também (e apesar de serem sensíveis) são super elegantes 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As orquídeas sao flores lindas mas que tanto na epoca delas como fora da epoca conseguem ser um pouco dispendioso Smiley smile mas nada que ires procurando Smiley winking boa sorte beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Diana Smiley heart

Bem, as noivinhas já te deram aqui algumas dicas Smiley smile

Já tens florista? Deixo aqui a nossa lista de fornecedores da tua zona:

Arranjos Florais Casamento Porto

Aproveito para deixar aqui outro joguinho para começares a semana da melhor forma Smiley smile

Diz-me como será o teu casamento e eu digo-te qual é o teu estilo de noiva!

Beijinhos!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que dependendo da familia da orquidea e da altura do ano e afins são das flores mais caras para arranjos e bouquet... mas que resultam bem resultam ☺
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se casares no verão,pensa bem porque as orquídeas não aguentam muito bem o calor.. bons preparativos!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, 😊olha eu não vou usar orquídeas mas a minha querida mãezinha é louca por orquídeas e desde o início dos preparativos do casamento que anda a pesquisar coisas com orquídeas para me tentar convencer! 😁Quando fui à procura de florista, uma das primeiras coisas que perguntei aos fornecedores foi o preço do buquê de rosas, e a minha mãe perguntou logo a seguir quanto custava um de orquideas😂! Os preços que os fornecedores nos apresentaram foi entre os 90 e os 150€ pelo bouquet de orquídeas.Espero ter ajudado! Beijinhos 😙😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração