Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire

Preço das Flores

Virginia, a 30 de Novembro de 2018 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas,

Já decidiram que flores vão usar no vosso casamento?

Eu estou a pensar em rosas, peónias e folha de eucalipto, no entanto não faço ideia dos preços que se praticam para este tipo de flor. Alguém sabe se são caras ou se têm preços acessíveis?

Se tiverem outras sugestões agradeço.

Beijinhos

5 respostas

Última atividade por Lady, a 30 de Novembro de 2018 às 20:27
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vírginia. As peónias são uma flor bem dispendiosa mas depende sempre da quantidade e orçamento disponível. Beijinhos

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, posso.te dizer que para essas mesmas flores ja me deram orçamentos entre 90€ e 180€... tens de ver mais ou menos o que queres e pedir orçamentos.

• Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou comprar num armazém de abastecimento de lojas.

Eles fazem os arranjos, só temos de ir levantá-los e colocá-los na igreja e na quinta. Como não vou ter serviço de florista, será tudo feito por mim e pela pessoa que vai orientar a decoração que por sinal é familiar Smiley winking, serviço mais barato que este não há. Mas mesmo assim o preço vai depender das flores que escolher, daí a minha questão.

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu já vi noivinhas a ir ao marl comprar. Pelo que entendo deve sair mais barato mas não sei. Desconheço o tema.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Viginia! Por aqui estou a pensar hortênsias e rosas.. os valores são sempre um bocado puxados.. tenta ver nas floristas de rua, podem ter preços mais simpáticos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração