Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Novata Dezembro 2023 Setúbal (Concelho)

Preciso saber onde eu clico para criar minha lista de convidados no site de casamentos.pt para que eles possam confirmar presença.. alguém sabe ?

Victoria, a 6 de Julho de 2023 às 10:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Preciso saber como faço.

6 respostas

Última atividade por Margarida, a 12 de Julho de 2023 às 09:01
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois diz se resultou sff! ☺️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós a confirmação pelo site/app infelizmente não resultou... apesar de termos feito tudo. 🙃😉
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Victoria.

Tal como a Rita indicou, se quiseres criar a lista de convidados aqui pela aplicação é através do icone dos convidados. Depois, se a tua ideia for os convidados acederem ao teu site de casamento e fazerem a confirmação por lá, como a Jéssica já explicou, tens que criar o site de casamento através aqui da aplicação:

Preciso saber onde eu clico para criar minha lista de convidados no site de casamentos.pt para que eles possam confirmar presença.. alguém sabe ? 1

Depois já no site, carregas em Editar o meu website, depois em páginas e pode adicionar várias secções ao teu site de casamento, entre elas, uma de confirmação de presença para os convidados.

No nosso site, optámos por poucas secções e ficou assim:

Preciso saber onde eu clico para criar minha lista de convidados no site de casamentos.pt para que eles possam confirmar presença.. alguém sabe ? 2

Quando as pessoas acederem ao site e forem à secção "Confirme a sua presença" vai aparecer um texto e depois os campos para poderem pesquisar o nome delas e confirmar. Este texto pode ser personalizado. O nosso ficou assim:

Preciso saber onde eu clico para criar minha lista de convidados no site de casamentos.pt para que eles possam confirmar presença.. alguém sabe ? 3

Espero ter ajudado!

Se precisares de mais alguma ajuda, diz!

Beijinhos*

• Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MUITO OBRIGADA ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, tudo bem? Primeiro crias a tua lista de convidados aqui na app e depois podes criar uma página no site a dizer “confirmação” pois no site, eu acho, que não dá para colocar a lista de convidados por ser algo pessoal 🙂

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se estiveres na aplicação é aqui:
    Preciso saber onde eu clico para criar minha lista de convidados no site de casamentos.pt para que eles possam confirmar presença.. alguém sabe ? 4

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração