Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Preciso de um vestido novo...

Filipa, a 6 de Abril de 2020 às 17:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bem preciso mesmo de um vestido novo...

À muitos meses que andamos a tentar engravidar e imaginem lá o que aconteceu...sim, isso mesmo, estou grávida!!! Por um lado muito contente, por outro com imensas duvidas!!

Íamos casar a 1 de Maio e se assim fosse não haveria problemas com o vestido...mas adiamos o casamento para 12 de Julho e neste momento tenho muito receio que não aconteça na mesma devido à pandemia.

Assim se o casamento for a 12 de Julho estarei gravida de 20 semanas e de certeza que não me vou conseguir enfiar no vestido.

Já vi outros vestidos giros para grávida e possivelmente mandarei vir um pela net

o plano G ou H (esqueçam lá o A, B e C) para o nosso casamento será realiza-lo para o ano visto que se não for em Julho, para o final do ano nascerá o bebé e mais que 20 semanas de gravidez será imenso...


Posso dizer que me sinto completamente perdida com tudo isto

17 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Abril de 2020 às 17:09
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estamos a pensar no assunto.

    A todas o muito obrigada pelas respostas. Possivelmente vamos adiar, temos 1 mês para pensar melhor no assunto mas aquele vestido ficará mesmo fora de questão. A loja está fechada e não consigo contactar. De qualquer forma também é um risco estar a modificar o vestido todo e depois chegar a Julho e não poder casar na mesma.

    Temos muito em que pensar, vamos pensando nisto tudo Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde já muitos parabéns e muitas felicidades pela gravidez.
    Filipa pensa se preferes um vestido novo ou adiar para o ano o casamento já com o vosso filhote.
    Acredito contudo que não seja o uma decisão fácil, no entanto façam sempre como desejam claro independentemente das opiniões que nos damos. Relativamente ao vestido fala com a loja onde compraste o teu e vê as várias opções. Muitas felicidades 🤗
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns e espero que tenhas uma gravidez abençoada! 🙌

    Se gostas mesmo do teu vestido, tenta perceber se dá para fazer algum tipo de adaptação. Se não, há imensos vestidos para noivinhas grávidas e são super bonitos e elegantes. Também há o estilo princesa que até esconde a barriga, em certa parte. Tudo depende do que procuras e do teu estilo.

    Se tiveres que adiar para o próximo ano e tencionares batizar o vosso bebé, podes aproveitar e fazes uma festa e comemoras duas coisas super importantes: um casamento e um batizado!

    Tens imensas possibilidades, portanto agora é focares-te na solução que, com certeza, decidida entre o casal será a melhor decisão de todas, lembrem-se disso! Beijinhos 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns, Filipa Smiley heart

    Que notícia tão boa! 😍

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Filipa! É sempre uma boa noticia! Não sei se o teu vestido darâ para adaptar numa modista... mas isto também seria uma opção. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😍
    Bem, isso é que é uma boa noticia no meio do caos que vivemos querida! Muitos muitos parabéns querida ❤
    Quanto ao vestido, eu optava por adiar o casamento e fazer um 2 em 1 no próximo ano! Mas acho que é uma decisão muito pessoal vossa, e se quiserem mesmo casar, casem pelo civil num microwedding este ano e depois para o ano voltam a festejar com batizado eheheh 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Parabéns! Parabéns por um momento tão feliz que, na minha opinião, deve ser vivido em pleno.
    Não posso dizer o q deves fazer mas posso partilhar o q eu faria - adiava. Vivia agora a gravidez (ainda para mais em pandemia) e casava para o ano no meu espetacular vestido com que tanto me imaginei casar. 🥰Se quiserem casar este ano, pq não uma cerimónia íntima apenas, no civil e para o ano a festa grande?😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Filipa, antes de mais parabéns 😍 quanto ao vestido, não sei bem o que te diga. Não consigo ter noção se Julho será ou não uma boa data, não te esqueças de todos os cuidados que, estando grávida, tens que ter. Não há mesmo solução para o teu vestido? Já fizeste alterações? Caso não tenhas feito ainda, fala com a loja para ver se podes trocar Smiley smile
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    O tão desejado chegou parabéns!Vocês devem medir as vossas necessidades e prioridades. Fazer batizado+casamento não é uma má ideia, mas nem todos os noivos gostam/querem misturar essas duas festas, será esse o motivo, suponho apenas, pelo qual o noivo quer casar este ano pois queira talvez consagrar o tempo para o bebê? Não estou a dizer que é isso, mas suponho uma vez que geralmente os noivos veem as coisas de forma mais prática do que nós.
    Não vou deixar de concordar com as outras meninas quando dizem que este ano as coisas estão bastante complexas e incertas e já sem filhos é stressante preparar um casamento e nas circunstâncias actuais, imagino estando grávida. Apenas vocês devem decidir mas na minha opinião ( e eu depósito optimismo para quem casa a partir de Julho)estando grávida se as coisas se complicam, achas que vais conseguir gerir isso tudo? Apenas tu o podes saber. Eu faria para o ano e o vestido é o mínimo das coisas...vive em paz a tua gravidez..felicidades!😉
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Catarina.
    Muitos parabéns pela gravidez 🙏🙏🙏🌈🌈🌈🥰
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! Muitos parabéns pela gravidez, mas não posso deixar de descordar com a destacada catarina. Um casamento pode ser stressante e tudo o que esteja envolvido na sua organização. Pessoalmente se tivesse ficado grávida durante os preparativos a juntar a uma pandemia que não sabemos se será possível casar em julho, eu adiaria o casamento para 2021 e faria um 2em1, casamento e batizado. Mas esta seria apenas a minha decisão.
    Muitas felicidades e parabéns pelo vosso bebé !
    Beijinho
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é se investes no vestido novo e depois não é possível haver casamento depois tens dois vestidos 😔 agora as lojas também estão fechadas não consegues ir experimentar.. Pode ser que qusndo abrir consigas ter uma ideia de como a pandemia está.. Eu no teu lugar preferia casar para o ano.. Eu vou casar e batizar os 2 babys.
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de mais... PARABÉNS!!!! Agora, segundo o que vi em debates anteriores, um vestido azul escuro não fica sem uso, não é usado agora, usas depois numa festa ou como convidada do casamento de uma amiga.

    Vamos lá outra vez à saga de encontrar um vestido bonito e de preferência em conta Smiley winking

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha ideia seria essa, casar para o ano e baptizar o bebé no mesmo dia, é uma das hipoteses mas o noivo não está com essa vontade. Prefere casar este ano, sem bebé ainda.

    Não é o primeiro bebé e das outras vezes com 20 semanas já tinha uma barriga grandinha.
    O vestido não dá para alargar mas pensei em tirar o fecho e meter tipo corpete de dama antiga, com fitas...

    Acreditem que o bebé e o stress do casamento é o que menos me custa e vestidos há muitos. Esta pandemia é que está a dar cabo de mim

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.. Não sei como é o teu vestido mas muitas vezes as barrigas com 20 semanas não são muito grandes será que o teu vestido não dará para alargar ligeiramente?
    Se o teu casamento fosse para o ano até poderias fazer casamento e batizado era muito giro 😍😍
    Mas relativamente à tua pergunta dos vestidos.. Recomendo lojas no seixal wedding Clinic e noivas Chic e se puderes dá uma olhada no meu debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/lojas-de-vestidos-de-noiva-em-lisboa--t227435
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa em primeiro lugar parabéns pela Gravidez 🤰🏼


    Ja tentaste saber se na loja onde compraste o vestido se não tem nenhum modelo para grávidas? Se não for possível em julho, por causa, da pandemia, fala com os fornecedores e fazes para o ano. Se for casamento religioso aproveitas e batizas o bebé. Festejam a dobrar. E assim podes usar o vestido que já compraste. Espero ter ajudado ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Honestamente é uma decisão bastante vossa e pessoal. Não posso te dizer qual a decisão que devem tomar mas posso dar-te a minha opinião sincera. Se fosse comigo, e devido a tudo isto que está a acontecer, eu alterava o casamento para o próximo ano. Até aproveitava e fazia batizado também. Acho que irias evitar bastantes problemas em relação a vestidos e tudo mais. Não sabemos como a pandemia irá evoluir e se em Julho as coisas estarão melhores. Para além disso, evitarias gastar mais dinheiro com vestidos extra. Se for no próximo ano poderás usar o mesmo vestido. Eu acho que uma gravidez deve ser vivida com calma. Sabemos que organizar um casamento pode ter stressante. Juntando isso a uma gravidez com várias mudanças de humor, não acho que seja de todo aconselhado. De qualquer forma, a decisão será sempre vossa e devem pensar em todos os prós e contras. Parabéns pela boa nova ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração