Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)

Preciso de um padre

Cátia, a 13 de Julho de 2019 às 10:44 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4
Olá meninas, tudo bem?
Desculpem, hoje fui a igreja da santa Rita e disseram que ao domingo não tem padre, que preciso de arranjar um. Alguém me consegue ajudar, onde posso arranjar um? Tem algum custo? Alguém sabe onde é a consultada Ermesinde.
Obrigada meninas

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Julho de 2019 às 12:50
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    E na igreja em que casas não te recomendaram nenhum? Normalmente eles têm contatos que te podem fornecer Smiley smile

    E olha, para relaxares um bocadinho eheh conta-nos como foram as decisões do teu casamento: facéis ou difícieis? 😜 Entra aqui >> As decisões do teu casamento: Fácil ou difícil? 😨

    Um beijinho querida! Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá outra vez Cátia. Deixo-te o meu debate Trâmites para Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/tramites-para-cerimonia-religiosa--t203865 tem lá na 3a página os custos associados ao processo. Tem la alguns detalhes sobre pedido de padres
    de fora da paróquia. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile acho que pode ter custos sim. Dependendo do padre e da paroquia 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Habitualmente nas congregações de Padres Franciscanos, Jesuítas, etc. consegue-se pedir um padre que célebre a missa. Em alternativa poderás contactar um padre que gostes directamente. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração