Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Agosto 2017 Barcelos

Preciso de ajuda - spray tanning

Andreia, a 28 de Junho de 2017 às 16:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Ola noivas e casadinhas, Ando a procura de um sítio para fazer spray tanning na zona de Braga, Barcelos, Famalicão ou até mesmo no porto...
Quero ter um pouco mais de cor, um leve bronze.... para não estar deslavada nas fotos, não tenho tempo para bronzear na praia e também não queria muito fazer solário... alguém já fez spray tanning e quais são as suas experiências?
E já agora quem já fez solário qual é o processo para iniciantes... é necessário algum creme específico, e se sim qual recomendam...
Eu pergunto isto, porque eu vivo na suiça e aqui os solários são tipo self service, não há ninguém no salão a recomendar... o que me deixa nervosa porque nunca fiz solário... Beijinhos e abraços 🤗

8 respostas

Última atividade por Telma, a 28 de Junho de 2017 às 20:26
  • Telma
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida , onde não te posso ajudar . Em relaçao ao solário já faço a alguns anos umas 3 ou 4 sessoes antes do verão . Este ano como vou casar e queria uma corzinha ando a fazer mais sessões , o inicio deverá ser sempre pouco tempo uns 12min , não ultrapassar mais para corpo nao "estranhar" e depois ao longo do tempo ou manténs ou aumentas um pouco o tempo . Em portugal , onde eu vou eles vendem lá os produtos por isso nao te consigo ajudar , mas tenta ir a uma loja de produtos cosméticos ou uma farmacia , talvez eles vendam e te saibam informar .

• Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é boa ideia eu ja fiz e fiquei satisfeita . Se calhar vou começar a fazer porque so vou para a praia uns dias em Agosto e por isso não me vai dar muito tempo. Eu sou morena ja por natureza mas não o suficiente . ..
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou experimentar....
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em supermercado. Deixo-te a imagem. Penso que encontras em qualquer lugar. Se não encontras podes ir a uma farmácia pedir conselho. Podes sempre experimentar agora pra ver se gostas do efeito, pois se não gostas, basta parares de usar e em 3/4 dias desaparece!

Preciso de ajuda -  spray tanning 1
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela a sugestão... muito bom... onde custumas comprar deste tipo de coisas é que não faço ideia de onde procurar...
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu como sou branquinha uso um da Mixa para peles claras, que tem um efeito progressivo, ou seja, vais usando e a cor vai vindo progressivamente. Nunca fiquei com manchas, mas para ficar super homogéneo fazes uma exfoliação antes.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheces algum? E isso é fácil de aplicar, é que não ficar também manchada...
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não experimentas auto bronzeador? Hoje em dia há boas marcas com resultados super naturais.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração