Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva Novata Agosto 2016 Viseu (Concelho)

Preciso de ajuda para organizar pequeno-almoço/aperitivo

Elodie, a 28 de Abril de 2016 às 23:06 Publicado em Viseu 0 8

Boa noite a todas as noivinhas de Viseu Smiley smile

Preciso da vossa ajuda para organizar o pequeno-almoço/aperitivo nas respeitivas casas dos noivos.

Isto porque a nossa quinta nao faz este tipo de servico, e nos queremos conservar a tradiçao.

Conhecem alguem/algo restaurante/catering (nao muito caro) na nossa zona que se poderia ocupar dessa parte ?

Muito obrigadinha pela vossa ajuda preciosa !

8 respostas

Última atividade por Carina, a 2 de Junho de 2016 às 09:37
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2016 Mangualde
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pequeno almoço do noivo é de uma pastelaria em Mangualde, pão pão e queijo queijo se não estou em erro no nome
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok, então diz lhe que és amiga da Carla, da filha do José Fernandes e da Fernanda, de Ariz. Diz que fomos nós que te recomendamos, eles são dois ou três sócios, o que nós conhecemos melhor é o Pedro, pendo que podes pedir para falar diretamente com ele. Qualquer coisa diz

• Responder
  • Elodie
    Noiva Novata Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero ! Vou entao pedir lhes um orçamento
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Elodie. A minha família costuma contratar a churrasqueira de Santo António. Já fez o pequeno almoço dos casamentso de alguns primos e recentemente serviu o batizado do meu sobrinho na integra, que foi a quase 200km daqui e correu tudo lindamente, se quiseres ir lá eu digo te o meu nome completo e dos meus pais, diz que vais da nossa parte.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Só conheço um restaurante na zona do Sátão que faz, mas pelo que me disserem é um pouco caro, uma vez que cobram pelo menos 12€ por pessoa :/

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tenta ver nas pastelarias, conHeces a pastelaria que está ao pé do centro de saude? Acho que essa faz esse serviço. Eu também ainda não encomendei em nenhum local
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2026 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter, mas seremos nós a tratar disso tudo. Comprei mini salgados, bebidas e no dia anterior vou comprar pão de forma, queijo e fiambre e faço umas sandes. A minha mãe vai fazer uma tarte e a minha madrinha um bolo channel que o meu noivo adora
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie, não te consigo ajudar, pois não sou da tua zona! Já procuraste aqui nos fornecedores algum catering pertinho de ti? Mas alguma noivinha virá ajudar-te de certeza! Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração