Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Agosto 2024 Lamego

Preciso de ajuda meninas

Daniela, a 27 de Setembro de 2023 às 13:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Guardado
Vou-me casar para o ano e já ando a ver ideias para o vestido de noiva e queria algo único é diferente. Vivo em Lamego á 1 ano e conheço pouca coisa. Mas preciso de uma opinião vossa.

Vestido novo em loja

83%

50 votos

Ir a uma costureira

15%

9 votos

15 respostas

Última atividade por Mariana Duarte, a 13 de Março de 2024 às 14:54
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, a minha mãe é costureira e a conversa inicial é que seria ela a fazer o meu vestido. Fomos, no entanto, experimentar porque nunca o tinha feito e precisava de uma ideia mais sólida daquilo que pretendia para o grande dia. Nessa mesma marcação vesti um vestido que amei, veio-me as lágrimas aos olhos! A minha ideia seria a minha mãe fazer-me o vestido mas, após ela me ver assim emocionada, optou por oferecer como prenda de casamento o vestido!

    Não foi estupidamente caro e, segundo ela, o que iriamos ter que gastar em tecido e correndo o risco de não ficar igual não valeria a pena.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda ponderei fazer numa costureira, mas quis primeiro ir ver as lojas.
    Contudo encontrei o meu vestido de sonho na Pronovias do Porto. Atendimento excelente
    E eu queria algo simples mas marcante pelo que me parece que é o que procuras. Mesmo sendo longe de Lamego, só tens duas provas ☺️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Olha eu comprei na Edite Noivas em Vila Real - amor à primeira vista, uma simpatia de pessoas e adaptaram o vestido ao meu gosto.
    Eu iria inicialmente a uma loja e caso não encontrasse o que gostaria aí sim mandaria fazer 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Lamego
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana , a minha ideia inicial também era essa, ir a lojas experimentar vestidos para saber qual é o estilo que me ficaria melhor e depois ir fazer a uma costureira. Mas tenho estado a ver o preço dos tecidos e tem estado caríssimo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Eu também tenho esse dilema
    No entanto a minha ideia inicial é ir às lojas experimentar vestidos, definir o meu estilo e depois de decidir mais ou menos o que quero, ir à costureira saber preços do que pretendo e saber como funciona em termos de timmings e provas. Não quero gastar um balúrdio num vestido, mas sem ir experimentar vestidos às lojas fica difícil para mim conseguir decidir, pois preciso de ver se efetivamente o estilo que mais gosto é o que me assenta melhor.
    Vou começar em breve às visitas às lojas para depois iniciar o processo de escolha e decisão entre loja e costureira.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por vestido novo em loja, mas vai do gosto e das ideias de cada um!

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficas mais em conta eu acho e podes sempre alterar algo para criares mais a tua personalidade
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Fafe
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ir às lojas.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu novo em loja e por acaso fica-me bem, nem vai precisar de grandes ajustes

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Lamego
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual e nós sabemos que é um vestido só para usar um dia mas é o nosso dia e tem de ser algo que mexa connosco e com o nosso coração e vejamos que é o tal.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Lamego
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como eu , quero algo simples mas quero que seja com renda e a renda está caríssima
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, tive a mesma dúvida como disse a Beatriz comecei por ver online e os que gostei eram mais caros. Optei por marcar num atelier mas é em Lisboa, sei que há já feitos vou ver e experimentar se não me agradar peço orçamento do que gosto depois decido. Não queria exagerar.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já pensei em mandar fazer mas tenho receio confesso de no fim não ser nada do que esperava, mas pelo que li fica muito mais em conta. Eu vou começar a ver vestidos sexta e sábado! Só caso para o ano mas quero começar a ver com tempo. Quero uma coisa simples mas mesmo assim os preços são bastante altos. Espero que encontre o que verdadeiramente gosta ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Lamego
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que realmente estou a pensar fazer porque não sou fã do estilo princesa, acho muito grande e gosto de coisas simples . Obrigada
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Fiz exatamente a mesma questão aqui há uns dias e a conclusão a que cheguei eu que de facto em alguns sítios sai mais barato mandares fazer numa costureira.
    Eu o que vou fazer primeiro é ir a lojas experimentar e ver que modelos e detalhes gosto mais, e depois pedir a uma costureira que faça 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração