Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Novata Maio 2025 Lisboa (Concelho)

Preciso de ajuda a decidir....

Rita, a 18 de Março de 2024 às 17:09 Publicado em Fórum Beleza 0 8

Olá noivas!

Chegou a minha altura de começar a pensar em maquilhagem e cabeleireiro. Eu sou uma noiva que quer um semi-apanhado, mas acima de tudo uma maquilhagem super natural (já que não uso maquilhagem no dia-à-dia) e isso é algo que me deixa ansiosa.

Encontrei duas maquilhadoras/cabeleireiras e agora preciso de ajuda.

A primeira, digamos a A, só vi fotos no instagram e aqui tem reviews de 5 estrelas. Parece fazer exatamente o que procuro. É muito simpática. E é bem barata. No entanto, só sei mesmo pelo que vi no instagram e aqui.

Por outro lado, a B, ao início não estava convencida que iria fazer o que eu gosto pelo que tinha visto no instagram mas aqui também tem reviews de 5 estrelas. No entanto, fui a um evento e ela maquilhou-me em 15 minutos. É muito simpática. Depois de pronto perguntei a amigas, ao meu noivo, à minha mãe e à mãe dele o que achavam e todo a gente amou. Não paravam de dizer o quão incrível estava, o quão natural e o quão bem ela tinha apanhado os meus traços característicos. No entanto, é bem mais cara em comparação com a A.

Sei que é uma escolha pessoal, mas gostava de ouvir o que tinham a dizer sobre a minha situação e como deveria escolher.

Obrigada Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Leal, a 2 de Maio de 2024 às 20:06
  • Leal
    Noiva Curiosa Maio 2026 Paredes
    Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🥰
    Podes sempre pedir um teste de maquilhagem à maquilhadora A e vês como te sentes.
    Se não gostares , opta pela B. Sei que o preço é importante com todos os custos que temos, mas é crucial que te sintas o mais tu mesmo possível no teu dia. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • N Saints
    Lisboa (Concelho)
    N Saints ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, como vai?
    Então, se me permite dizer, peça um teste para a maquiadora A, pode ser que ela também atenda as suas necessidades. Sei que quando casamos gastamos muito, e não custa tentar pedir um teste para que você tenha certeza que fez a escolha certa, você precisa se sentir linda e confiante no seu grande dia! Sou maquiadora e gosto de deixar minhas noivas e minhas clientes completamente seguras no grande dia, acredito que minha colega "A" também tenha a mesma intensão. Espero que dê tudo certo para si.

Beijinhos.

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola sou da mesma opinião que a Mariana! Conta-nos como correu

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu tentava saber alguma opinião. Se tivesses oportunidade tentar uma maquilhagem social a ver se é o que desejas.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Eu tentava procurar opinião direta pelas pessoas que já usaram esse serviço, o facto de ser mais barato não significa que seja pior, pode existir vários fatores, pode estar a iniciar serviço na área, pode ver realmente que não é necessário um balúrdio pelo serviço... Mas procura falar com alguém que já usou o serviço mesmo

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Primeiro pede orçamento especificamente, muitas vezes aqui na app o valor está "a partir de", o valor mais barato a partida é para maquilhagens sociais, de noiva a coisa muda por toda a preparação envolvida.

Depois vê se as duas têm a data.

Se tiveres entretanto algum evento/casamento etc marca uma maquilhagem social com a primeira, assim pagas (que já pagarias num teste) mas ao menos aproveitas a maquilhagem Smiley xd

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Sou da mesma opinião que a Mariana 🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita! Sugiro que tentes entrar em contacto com a A para ver se é possível fazeres um teste antes de contratares. A única questão é que provavelmente terás que pagar alguma coisa para fazeres esse teste mas nada como perguntar!

Boa sorte Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração