Olá noivas!
Chegou a minha altura de começar a pensar em maquilhagem e cabeleireiro. Eu sou uma noiva que quer um semi-apanhado, mas acima de tudo uma maquilhagem super natural (já que não uso maquilhagem no dia-à-dia) e isso é algo que me deixa ansiosa.
Encontrei duas maquilhadoras/cabeleireiras e agora preciso de ajuda.
A primeira, digamos a A, só vi fotos no instagram e aqui tem reviews de 5 estrelas. Parece fazer exatamente o que procuro. É muito simpática. E é bem barata. No entanto, só sei mesmo pelo que vi no instagram e aqui.
Por outro lado, a B, ao início não estava convencida que iria fazer o que eu gosto pelo que tinha visto no instagram mas aqui também tem reviews de 5 estrelas. No entanto, fui a um evento e ela maquilhou-me em 15 minutos. É muito simpática. Depois de pronto perguntei a amigas, ao meu noivo, à minha mãe e à mãe dele o que achavam e todo a gente amou. Não paravam de dizer o quão incrível estava, o quão natural e o quão bem ela tinha apanhado os meus traços característicos. No entanto, é bem mais cara em comparação com a A.
Sei que é uma escolha pessoal, mas gostava de ouvir o que tinham a dizer sobre a minha situação e como deveria escolher.
Obrigada