Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Preciso da vossa opinião 🙏💐 sobre o ramo

Rute, a 1 de Junho de 2023 às 01:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Olá meninas e meninos, Eu estou a 37 dias do grande dia, e ainda não defini com o florista o ramo... 😬😬😬 porque aqui a Je, é tão indecisa e depois nunca consegue tomar uma decisão sozinha, e como o noivo não deve e nem quero que veja estes detalhes, pois tem piada que seja surpresa... eu não posso...
Olá meninas e meninos,
Eu estou a 37 dias do grande dia, e ainda não defini com o florista o ramo... 😬😬😬 porque aqui a Je, é tão indecisa e depois nunca consegue tomar uma decisão sozinha, e como o noivo não deve e nem quero que veja estes detalhes, pois tem piada que seja surpresa... eu não posso pedir opinião a ele.
Neste caso conto com a vossa ajuda. 🙏Então, o tema do nosso casamento é nos tons de rosa cru, rosa velho e dourados... o meu vestido é decote em V e estilo princesa. Que estilo de ramo levo? As flores será rosas e rosa baby e tbm vivaz, mas tbm aceito sugestões de alguma flor que eu não tenha mencionado. Gosto de ramos assimétricos. cfb_717793.jpg
cfb_717795.jpgcfb_717797.jpg

O que acham destas opções?
Obrigada pela vossa ajuda antes demais!!

42 respostas

  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também há aqueles ramos em cascata. Também acho ficar bem no estilo princesa. Tipo isto:


    Era só colocares a teu gosto as flores e as cores, ou seja, as rosas e os tons de rosa velho. Penso ser possível.! É uma questão de gosto! 😉
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão querida Isabel 🌞
    É tudo tão confuso para mim, não quero exagerar nos detalhes. Tem que haver harmonia nas escolhas de todas as coisas. E fica dificil imaginar o conjunto. Tenho coisas ainda a chegar que encomendei online. Que nem sei se vão ficar bem 😬😬 mae tou com pensamento positivo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que sim, foram tantos comentários e num dia tão intenso que não me lembro 😅
    Percebo que tenha muito trabalho mas tenta falar com ele, até porque ele terá que encomendar as flores com tempo 😉
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Que inspirações lindas 🥰 adorei os ramos
    Sim para encomendar o ramo de noiva basta ser um mês antes ainda estás dentro do tempo ☺️☺️Mas são muito lindos,a terceira foto está mesmo top para o estilo de princesa 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha visto o teu ramo, se não estou em erro, acho que até comentei o teu post. Acho incrivel o jogo de flores e mix de cores. Que sorte tens pela profissional super sensivel e experiente neste mundo das flores. Eu para ser sincera não sei como o meu florista vai fazer em relação ao ramo... tenho tido dificuldade em falar com ele. Ele ta sempre lotado em trabalho, aqui na ilha ha festas umas atrás das outras e ele é sempre muito requisitado. Mas aprecio o trabalho dele e a sua sensibilidade.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabel pela tua opinião, se vires alguma ideia no pinterest eu aceito outras sugestões 💐💝🙏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se gostas dessas rosas avança com isso. Fala com a florista e diz-lhe exactamente o que escreveste aqui. Ela vai perceber o que queres e dar ideias.


    Eu comecei por dizer à minha o que não queria e só depois como gostava e ela fez isso: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-ramo--t284197
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!
    Para estilo de princesa, gosto mais da terceira foto! Acho que se adequa mais!
    Mas irás ser uma noiva linda de qualquer maneira! 💐
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda, eu adoro rosa babys, mas foi definido rosas porque seria mais facil de ter no tom definido por nós. Também teremos gerberas, mas acho q no ramo não terei. Queria um ramo mais elegante mas ao mesmo tempo assimétrico e diferente. Obrigada pela tua ajuda. 🙏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Ainda estás a tempo. A minha florista combinou comigo apenas 1 mês antes para definirmos o que eu queria, ela juntou tudo e no dia anterior é que fui lá e ela fez de um dia para o outro.


    De tudo que apresentaste gosto muito do último. Mas eu não sou amante de rosas, por isso não tenho inspirações com rosas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração