Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Preciso da vossa opinião

Maria, a 19 de Novembro de 2014 às 17:04

Publicado em Fórum Suporte 36

Olá comunidade! A Julia - designer do site casamento.pt - está está a pensar em novos desenhos e coisinhas para melhorar tanto a nossa versão web como a nossa versão Mobile. Ela quer muito saber: 1) O que é que vocês acham que se pode melhorar na nossa aplicação? 2) Sentem falta de alguma função...

Olá comunidade! Smiley smile

A Julia - designer do site casamento.pt - está está a pensar em novos desenhos e coisinhas para melhorar tanto a nossa versão web como a nossa versão Mobile.

Ela quer muito saber:

1) O que é que vocês acham que se pode melhorar na nossa aplicação?
2) Sentem falta de alguma função existente na nossa versão web, que não exista na nossa aplicação?

As vossas ideias e sugestões são super importantes e tidas em conta.
Então, aproveitem e tentem explicar tudo direitinho aqui!

Smiley kiss

36 respostas

• S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhorar se for para melhor, força... Acho que gosto de tdd no site...

So á um ponto...ao colocar as fotos pudia dar para por mais...uma de cada vez cansaSmiley smilehehe

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que me lembrei mas já foi dito é poder colocar fotos na aplicação... Só da se abrirmos um debate...
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que boa notícia Maria! É exactamente por estar sempre a melhorar que o casamentos.pt é o melhor site de casamentos do mundo e arredores!! Smiley winking

Assim de repente lembro-me de três coisinhas que eu gostava de ter no site:

- maior variedade de layouts disponíveis para o nosso site de casamento ou que se fosse possível alterar a cor dos layouts existentes. No meu caso, como escolhi as cores menta e coral, não existe nenhum layout que combine e como gostava de ter tudo dentro destas cores, o site fica desenquadrado. Smiley sad Alguns do layouts são desenhos, por isso, se nestes casos conseguissemos mudar as cores o problema já ficava resolvido! Outra hipótese seria fazermos o upload de alguma foto e usar como fundo do site.

- na parte dos fornecedores, ajudava que além da busca de fornecedores pelo local também fosse possível fazer a pesquisa pelo nome do fornecedor. Às vezes sabemos os nomes dos fornecedores mas não sabemos exactamente o local de onde são o que os torna mais difíceis de encontrar.

- será que também podemos marcar debates como favoritos tal como fazemos com as fotos? Às vezes quero responder a algum debate mas até nem consigo naquele momento ou até existe algum tópico que me interessa e que quero seguir e depois tenho de andar a procurar na comunidade mas se não me lembrar do título é um bocadinho mais complicado... Se conseguissemos marcar os debates como favoritos ou a aguardar resposta, era fixe!

Por agora foi isto que me lembrei mas se entretanto me lembrar de mais alguma coisa , aviso!

Beijinhos

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- Na versão mobile não dá para colocar fotos, isso pode ser um ponto a melhorar Smiley winking

- Na versão web, podia dar para carregarmos os videos directamente dos nossos computadores e só conseguimos colocar coisas que já estejam online (youtube, vimeo etc)

- E seria giro conseguirmos encontrar amigas que já conhecemos que estejam por aqui também (eu sei que tenho amigas neste site, mas nunca as encontrei, é certo que podem não participar muito e que isto não é facebook, mas seria interessante)

Vou pensar em mais coisas e já volto Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração