Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)

Pré reserva conservatória Sintra

Vera, a 5 de Janeiro de 2020 às 13:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Boa tarde noivinhas lindas 😘

Ontem fui com o noivo visitar a quinta e adorámos!
Para não falar que a relação preço/qualidade me parece bastante boa!Temos que reservar a quinta com o máximo de antecedência mas tenho receio que não consiga a data na conservatória. Fui informada que a conservatória de Sintra faz pré reserva. Alguém sabe qual o procedimento para tal? Tenho de ir presencialmente com o novinho para proceder à pré reserva? Help please! Não queria mesmo perder a quinta 😭😭

7 respostas

Última atividade por Mariana, a 8 de Janeiro de 2020 às 06:27
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte Vera!!! Eu tentei imeeeeeeeeensas vezes pra tirar uma dúvida e nunca atenderam... mas elas lá são umas queridas e a conservadora também!
    Se for a mesma que nós depois da parte toda legal que eles são obrigados a ler podes ler os teus votos personalizados se quiserem. Um beijinho e muitas felicidades
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau Vera, que excentes notícias. Realmente quem espera sempre alcança. Muitos parabéns, no meio de tudo ainda tiveste mesmo sorte eheh.

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Beijnhos Smiley heart

    • Responder
  • Vera
    Noivo Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha querida Mariana 😊
    Não vais acreditar 😱
    Hoje de manhã ( e já desesperada por não ir ter forma de me deslocar à conservatória de Sintra) tentei ligar para lá só para descargo de consciência.. Assim que não me atenderam a esperança caiu por terra e lembrei me logo de ti" bem disse a novinha Mariana que eles nunca atendem"! Liguei ao noivo e ele disse - me : " amor tenta novamente vai que por milagre te atendem" E adivinhem?!.. Atenderam mesmo!! Uma sra super simpática que me reservou a data e me explicou que está marcado para as 17:00 e que por isso motivo deveria de pôr no convite 16:00 porque tem de começar mesmo às 17:00 horas. Dei lhe os nossos nomes e ela confirmou: " Vera Alves e Dário Borges dia 25/07/2020 pelas 17:00h"
    Meninas não me contenho de felicidade!!
    A quinta também já está reservada!! É o orçamento é incrível!!
    Estou doidinha de felicidade e agora posso começar a tratar de pormenores yeahhhh 😍🎉😍🎉
    • Responder
  • Vera
    Noivo Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida Mariana 😊
    Temos de ir os dois?
    É porque o noivinho trabalha durante a semana das 09:00 as 19:00 e o horário de funcionamento é só até as 16:00.Como fizeste noivinha? Não existe um email pelo qual possa pedir?
    • Responder
  • Vera
    Noivo Principiante Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Casamos pela conservatória de Sintra e só posso dizer bem! São a conservatória que mais casamentos faz em Portugal e, segundo a senhora, nunca deixaram ninguém por casar Smiley smile passa lá e peçam pra fazer a reserva do dia, eles são bastante flexíveis nisso. Não adianta é telefonar... ninguém atende! Beijinhos e bons preparativos 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Liga para lá, pergunta! Esclarece todas as dúvidas! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração