Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim

Prateleiras para entrada da igreja

Susana, a 7 de Agosto de 2019 às 21:55

Publicado em Fórum Manualidades 37

Olá minhas queridas! Hoje venho com mais um check prestes a concluir: as prateleiras que vou usar à entrada da igreja para colocar o arroz e os laços para os carros. A estante é uma floreira que comprei no leroy merlin :...
Olá minhas queridas! Hoje venho com mais um check prestes a concluir: as prateleiras que vou usar à entrada da igreja para colocar o arroz e os laços para os carros.
A estante é uma floreira que comprei no leroy merlin :
https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Jardim/Vasos/Hortas-e-sementeiros/WPR_REF_16617986
Custou cerca de 22€. Foi pintada com o mesmo produto que usei para escurecer as tábuas das placas de entrada. A cor que ela tinha era uma madeira crua meio esverdeada muito feia, diferente do que se vê na imagem do site. Felizmente foi fácil tapar com a cor que queríamos. Para colocar os saquinhos de arroz e os laços compramos 3 caixinhas no espaço casa que foram cerca de 12€ as 3. Eram cor de madeira clara e foram pintadas com tinta branca. Ainda falta pintar os corações por dentro com tinta castanha. Acho que vai ficar mais bonito.
Estou bastante contente com o resultado. Tenho sentido bastante prazer em fazer estas manualidades apesar do pouco tempo disponível. ☺️
E o noivinho também tem colaborado, o que me faz ficar ainda mais encantada 😂😍
Espero que ajude alguma de vocês!
Beijinhos

cfb_548337.jpg

cfb_548339.jpg

cfb_548341.jpg

cfb_548343.jpg

37 respostas

  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Susana, ficou muito bonito e o facto de depois ficam lindíssimas como decoração para casa.

    Bjinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, estou a pensar nisso! 😀
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou bem bonito e podes sempre guardar como recordação e aproveitar e por uma floreiras 🤣🤣
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina, sim! Com certeza vou reutilizar! 😊😊 Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Gosto muito da tua escolha..São coisas que vais poder facilmente integrar na tua decoração, por exemplo para colocar numa varanda ou jardim com plantas diversas...a minha imaginação verde a funcionar😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração