Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão

Prancha de cabelo steampod

Maria, a 7 de Fevereiro de 2017 às 19:17 Publicado em Fórum Beleza 0 2

Olá meninas,

Venho aqui para vos mostrar a minha maravilhosa placa da L'oreal.

Para quem como eu adora os cabelos super lisos esqueçam as placas tradicionais que se compram em qualquer lado e que pormetem cabelos lisos e sedosos. Tenho cabelo encaracolado (que odeio) .Sempre fiz alisamentos e usei todo o tipo de placas, nunca nenhuma fez aquele efeito que eu queria de cabelo acabado de esticar no cabeleireiro.

Então através de uma amiga minha fiquei a conhecer este ferro que vos digo que é a 8ª maravilha do mundo. Tém um compartimento á parte para meter água destilada, pois é a vapor, o que torna o ferro potentissimo e alisa o cabelo como nunca,Tém também um creme alisante protetor que por norma vem com o ferro e existe um serum de pontas também.

O meu namorado ofereceu-mo nos meus anos e nunca mais precisei de ir a cabeleireira esticar o cabelo. Não se vende em lojas, só em cabeleireios que trabalhem com a marca, O pequeno incovenientge é que é um bocado caro, cerca de 230euros, mas digo-vos que vale cada centimo que o meu namorado deu por ele.

Existem depois edições limitadas em que os ferros vem com certos pormenores. O meu é desta edição.uma amiga minha tem um de uma edição com cristais swarovsky.

ferro

ferro

2 respostas

Última atividade por Tânia Pereira, a 7 de Fevereiro de 2017 às 19:29
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile tenho o meu steampod a 2 anos, a versao limitada do 50 shades em rosa, ja nao consigo viver sem ele... é fantastico!!! Para mim nao ha melhor e valeu bem o investimento, comprei por 180€
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já experimentei essa num cabeleireiro gostei mas agora tenho uma da babyliss titanium pro adoro adoro adoro também tenho o cabelo encaracolado e antes demorava eternidades agora em 10min consigo esticar o cabelo hihi máximo 15. E tenho muitoooooooo cabelo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração