Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marques
Noiva Experiente Setembro 2023 Porto (Concelho)

Praianomarroquino Ana&joel

Ana Marques, a 22 de Agosto de 2020 às 14:38 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Olá noivinhas mais lindas do universo Smiley heart

Bem uma das minhas existências desde miúda sempre foi casar na para, visto que para mim estaria perante sobre os elementos mais sagrados que existem, ou seja, sentirei a terra nos pés, o vento no cabelo, olharei as estrelas ao anoitecer sem qualquer parede ou vidro bloquear e estarei diante do MAR aquilo que nunca poderia faltar.
Visto isto, convenci o meu futuro marido a ser assim, como eu idealizei...quando de repente ele me diz "Amor, nós não temos um tema, eu quero um casamento com tema" (Quando me disse fiquei boquiaberta pois ele não costuma pronunciar-se muito e deixar-me fazer tudo a meu jeito ahahah) Mas pronto, assim foi e começamos a pensar...e pensar...e pensar, quando ele diz "Podia ser Vikings"...Ok vocês não estão a ver a minha cara...eu já só imaginava entrar com a pele de uma vaca a fazer de véu e ele lá à minha espera de saia feita de pelos e um capacete Smiley xd Como podem imaginar essa ideia foi EXCLUÍDA ahahah
Continua-mos a pensar e chegamos ao ponto que percebemos que ambos amamos especiarias, calor e história e surgiu a ideia E SE O TEMA FOR MARROCOS

A ideia pegou agora o complicado está a ser encaixar a ideia na decoração (pois na minha cabeça seria tudo branco, azul bebe e pêssego, então tudo isso foi por agua a baixo) o boquê outro problema pois não faço ideia que flores ou estilo usar...enfim uma grande confusão, mas pelo menos agora as mesas vão ter nome de especiarias e as lembranças mix de especiarias...Já não falta tudo ahah

Podem dar-me sugestões?
Beijocas e abracinhos de cotovelo para todas


3 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Agosto de 2020 às 11:18
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão original Ana, gosto muito Smiley smile Enviei o presente por mensagem privada! Um beijinho

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Super originais. 😊 qd penso em Marrocos penso em mt cor, portanto diria que o bouquet e os centros e assim pedem flores coloridas..😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Existem muitas inspirações no Pinterest. Dá uma vista de olhos por lá.
    Presumo que já tenham escolhido a paleta de cores para o casamento e o bouquet pode seguir essa linha. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração