Ohh agora bateu a saudade de ouvir o sinal do barco a arrancar do porto ao som do Time to say good bye... já passou
Ora então noivinhas que têm lua de mel marcada com Cruzeiros, a solução para todas as vossas questões chegou.... eu e o meu R somos os fãs nr 7599,5 eheh e estamos aqui prontinhos para ajudar no que precisarem.
No ano que passou seria o nosso 7º cruzeiro, íamos sair de Miami e passar no México, Jamaica, Bahamas e a ilha particular da MSC, escusado será dizer que tivemos que desmarcar, claro que os miúdos ficaram tristes como a noite e eu com uma vontade gigante de matar o Covid, corta-lo aos bocadinhos e afoga-lo... ufa... resultou, já me sinto melhor Mas calma! Há muito mar para navegar quando o Covid passar! (Até rimei)
Agora a sério ( não sei se consigo, mas vou tentar) somos mesmo adeptos de cruzeiros, fizemos o primeiro e quisemos logo fazer 1 por ano eheheh assim á maluca e como temos alguma flexibilidade para tirarmos férias em épocas baixas acabamos por conseguir preços fantásticos.
O nosso ultimo cruzeiro foi em Novembro de 2019, fizemos o nosso primeiro transatlântico e passamos 3 semanas em alto mar, saímos de Barcelona e terminamos no Rio de Janeiro em Dezembro! E sim.. foi A VIAGEM! Adoramos e aconselhamos toda a gente a fazer pelo menos 1 vez na vida... aquela sensação de sair daqui com casacos e gorros e a meio da viagem vestir um bikini e apanhar sol em pleno alto mar, só com o som das ondas e das gaivotas.... é maravilhoso
E perguntam-nos vocês se a nossa lua de mel vai ser em Cruzeiro??? Pois ... não! As opções que nos aparecem para Outubro são mais do mesmo e as que não são têm pouca duração por isso estamos a ponderar outro tipo de viagem
Mas bem o convite mantém-se... qualquer questão seja ela qual for estejam á vontade
Sejam Felizes!
P.S - simmmm também podem consultar fóruns de cruzeiros é verdade mas pronto aqui fica tudo mais "condensado" eehhehhe