Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eliana
Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis

Pow pow... All a bord the love boat!

Eliana, a 17 de Janeiro de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Ohh agora bateu a saudade de ouvir o sinal do barco a arrancar do porto ao som do Time to say good bye... já passouSmiley winking

Ora então noivinhas que têm lua de mel marcada com Cruzeiros, a solução para todas as vossas questões chegou.... eu e o meu R somos os fãs nr 7599,5 eheh e estamos aqui prontinhos para ajudar no que precisarem.

No ano que passou seria o nosso 7º cruzeiro, íamos sair de Miami e passar no México, Jamaica, Bahamas e a ilha particular da MSC, escusado será dizer que tivemos que desmarcar, claro que os miúdos ficaram tristes como a noite e eu com uma vontade gigante de matar o Covid, corta-lo aos bocadinhos e afoga-lo... ufa... resultou, já me sinto melhor Smiley laugh Mas calma! Há muito mar para navegar quando o Covid passar! (Até rimei)

Agora a sério ( não sei se consigo, mas vou tentar) somos mesmo adeptos de cruzeiros, fizemos o primeiro e quisemos logo fazer 1 por ano eheheh assim á maluca e como temos alguma flexibilidade para tirarmos férias em épocas baixas acabamos por conseguir preços fantásticos.

O nosso ultimo cruzeiro foi em Novembro de 2019, fizemos o nosso primeiro transatlântico e passamos 3 semanas em alto mar, saímos de Barcelona e terminamos no Rio de Janeiro em Dezembro! E sim.. foi A VIAGEM! Adoramos e aconselhamos toda a gente a fazer pelo menos 1 vez na vida... aquela sensação de sair daqui com casacos e gorros e a meio da viagem vestir um bikini e apanhar sol em pleno alto mar, só com o som das ondas e das gaivotas.... é maravilhoso

E perguntam-nos vocês se a nossa lua de mel vai ser em Cruzeiro??? Pois ... não! As opções que nos aparecem para Outubro são mais do mesmo e as que não são têm pouca duração por isso estamos a ponderar outro tipo de viagem Smiley winking

Mas bem o convite mantém-se... qualquer questão seja ela qual for estejam á vontade

Sejam Felizes!

P.S - simmmm também podem consultar fóruns de cruzeiros é verdade mas pronto aqui fica tudo mais "condensado" eehhehhe

12 respostas

Última atividade por Krizitah, a 18 de Janeiro de 2021 às 13:04
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eish tres semanas? x) eu nao sei se conseguiria x) tenho assim uma ligação má com barcos xD

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que sonho. Fiquei presa ao teu debate só de imaginar estar no Rio, com o Frio que está aqui

nunca fiz nenhuma cruzeiro, mas era uma coisa que gostava imenso de experimentar. Gostávamos de começar pela Ilhas Gregas, mas não tá facil
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Eliana! Eu tenho esse desejo de fazer uma viagem em cruzeiro, e o primeiro que eu e o noivo planeamos foi Escandinávia na época de Aurora Boreal 🤩Alguma vez fizeram por estes lados? Claaaaro que o 'bitcho' deitou por terra esse desejo em 2020 e não sabemos quando o poderemos fazer...

Não estava a pensar lua de mel em cruzeiro, confesso. E neste tempo, acho que o mais seguro será ficar por Portugal e Ilhas. Obrigada pela partilha! Beijinhos 😘

• Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se puderem, mesmo que não seja em lua de mel (e se calhar deixar passar este Covid porque se já haviam muitas restrições antes, imagino agora) façam… é uma experiência muita gira também enquanto casal Smiley winking

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Eliana 😍

Bem, deve ser cá uma emoção! Pelo menos com o teu debate ficamos com o bichinho de experimentar eheh 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eliana, deve ser uma experiência incrível mesmo! 😉
    • Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, o pôrdo sol e o nascer do sol em paises diferentes de um dia para o outro é mesmo maravilhoso, quem gosta de segurança, animação, bons espetaculos, jantares gourmets, aulas de dança, musica ao vivo, jacuzzis e piscinas ao ar livre etc...tem mesmo que experimentar😉 bjinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eliana.
    Eu AMAVA fazer um cruzeiro.
    Encanta-me a ideia de passar por vários sítios numa só viagem e de fazer a viagem num barco enoooorme🤩
    • Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh imagino...há muita gente que nis pergunta senão nos fartamos de tanta água lolol
    Bjinhos
    • Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que percebi os cruzeiros da Msc estão a exigir teste negativo feito com 72 horas antes de embarque, mas neste caso funciona um bocado como os voos, cada companhia poderá ter as suas normas😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Eliana. Até me faltou o ar quando li "três semanas em alto mar" 😂
    Tenho uma certa aversão a cruzeiros mas obrigada pela tua disponibilidade em ajudar quem tenha esse sonho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Eliana. Obrigada por este debate. Muitos noivos sonham com um cruzeiro como Lua de Mel mas infelizmente devido à situação do COVID há um alto risco das viagens serem canceladas por este ou aquele motivo. Sabes se os cruzeiros estão a exigir testes COVID à chegada ou quarentena antes de embarcar?

Acho sinceramente que nesta altura a opção mais segura é fazer uma Lua de Mel em Portugal - por várias razões: D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração