Lindas Todas sabemos que uma das coisas em que os convidados pensam mais é na comida, né? Vocês pensam que neste ponto é melhor poupar ou esbanja r? 💰 Próxima pergunta 👉🏼 Poupas ou esbanjas na música do casamento?
Lindas
Todas sabemos que uma das coisas em que os convidados pensam mais é na comida, né?
Uma boa animação é fundamental para o sucesso do dia do casamento. Caso contrário o casamento morre e é o pior q pode acontecer. Neste item gastámos um pouco acima do que queríamos. Escolhemos os crazy day que são fantásticos.
Está incluído, mas escolhemos um menu bom. A comida tem de ser boa, com variedade e bem servida, porque normalmente é o que os convidados mais se lembram
Esbanjei mas sempre evitando comidas estranhas e gourmet que se tendem a servir nestes eventos. Procurei muito comida tradicional portuguesa e coisas que as pessoas gostam como carne grelhada ou bacalhau grelhado bem como opções vegetarianas. Afinal, o dia é nosso mas os convidados estão lá por nós e eu falo por mim, tenho ido a casamentos muito bonitos e chega-se à comida é uma deceçao. Tentei muito que as pessoas gostem da comida sem me por a inventar.
Será a mesma resposta da quinta. Não poupamos na escolha (é mesmo um dos melhores a que já fui) mas o facto de ser a um domingo torna o pacote final compensador.
Poupamos porque escolhemos um serviço baratinho Mas a prova de degustação mostrou-nos que apesar de baratinho, teremos pratos saborosos e comidinha de qualidade
Faz parte do pack da quinta, mas entre 3 escolhos o mais dispendioso. Derivado ao facto é o catering já conheço a muito tempo, tem muita qualidade , na comida e no serviço que prestam.
O catering está incluído na quinta mas tentamos escolher um menu bastante em conta com o que queremos no dia. Ainda não está decidido o menu final mas depois logo se vai ver....