Lindas As alianças de casamento são para toda a vida por isso devem fazer um bom investimento...concordam comigo? Vão poupar ou esbanjar nas alianças? 💰 Próxima pergunta 👉🏼 Poupas ou esbanjas no espaço do copo-de-água?
Lindas
As alianças de casamento são para toda a vida por isso devem fazer um bom investimento...concordam comigo?
Tentar poupar! É uma coisa para a vida inteira, mas as vezes o noivo pode não dar tanto interesse nisso, e nem usar! Escolhi uma coisa simples para o noivo. Para mim escolhi um anel mais caro.
Poupo e esbanjo. Lool Poupo porque irei comprar a um fabricante de ouro mas esbanjo porque o noivo quer algo diferente do habitual (com pedras brancas para mim e pedras pretas para ele, ouro de 19k, etc) por isso vou esbanjar. O noivo só diz: o que vai marcar mais o casamento para nós é as alianças por isso vamos pagar o que for preciso para ser como queremos. 😁😍 vamos largar 710€ 😲😓😭