Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Posso excluir algum debate ou comentário?

Mariana, a 12 de Julho de 2017 às 11:30 Publicado em Fórum Suporte 0 5

Olá comunidade Smiley smile

Um debate ou um comentário só pode ser excluído pelas adminstradoras do site (neste caso eu e a Maria).

Se for preciso eliminar ou exluir qualquer informação mandem-nos o link e/ou avisem as noivinhas destacadas, elas podem dar uma ajuda! Smiley winking

MUITO IMPORTANTE:

Recordo-vos que todas vocês participam neste fórum de forma livre e voluntária e que o fórum se alimenta precisamente de todos os debates que vocês abrem com informação e com dúvidas.

Tendo isto em conta, os debates nunca são apagados já que a informação contida nestes pode ser bastante útil para os restantes usuários. Ou seja, da mesma forma que vocês procuraram ajuda na Comunidade, esta mesma pode ser interessante para muitos mais usuários. Por isso mesmo, não se elimina nenhum debate. A essência do fórum é precisamente essa: tudo fica registado para que possa ser útil para muitos mais noivos.

Nas condições legais do portal, que vocês aceitam quando se registam na web, se estipula justamente isso. Está explicado que o conteúdo publicado ficará integrado na web:

Condições legais

No entanto, há dois grupos ("Coisas de Família" e "Meu Vestido de Noiva é...") que são privados e só podem ser vistos por usuários registados na Comunidade.

Se se trata de algum caso concreto de um debate com que tenham algum tipo de problema pessoal e/ou particular, coloquem-se sempre em contacto com alguma das administradoras por privado ou com alguma usuária destacada!


Beijos e qualquer coisa estou por aqui!

Smiley kiss


5 respostas

Última atividade por Jacinta, a 12 de Julho de 2017 às 19:53
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é demais lembrar destes "pequenos" detalhes!
    Obrigada Mariana! ❤😘😘
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimas informações! Eu por acaso já sabia que os debates apareciam na web, porque já me apareceram nas pesquisas da google, ou seja, são uteis para noivos da comunidade ou de fora Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha querida 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha! Assim todas estamos informadas e esclarecidas Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela informação, querida administradora Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração