Olá meninas
Bem como sabem estava a tentar engravidar desde Setembro e em Outubro fui à minha GO para iniciar o processo para engravidar. Ela receitou me o ácido fólico e disse me que possivelmente a minha menstruação iria atrasar uma vez que durante 10 anos tomei sempre a pílula... E realmente esperei que viesse mas nunca veio.. Na altura fiz um teste e deu negativo isto foi dia 01/11, fiquei triste e no dia 08/11 voltei a ir à minha GO, e ela mandou me tomar um medicamento Para provocar a menstruação. E voltei a fazer o teste e deu de novo negativo.. E então tomei o medicamento ainda assim não veio.. Até falei num outro fórum e houve uma menina que me disse que era negativo era negativo mesmo...
Bom a verdade é que afinal mandei vir um teste de tirinhas 0.35€ e deu positivo e eu pensei não não podia ser ainda por cima tão barato não podia ser assim tão fiável...
Mas a verdade meninas é que tou de +/- 6 semanitas e aqui tou.. Por isso meninas, não o desistam às vezes o negativo não é bem negativo... Obrigado minhas queridas!