Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia

Porto de honra

Sandra, a 14 de Janeiro de 2014 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Ola meninas:

Depois de ter andado a ver algumas quintas, assustei-me com os preços! Como poupada que sou... pensei em algumas alternativas... mas não sei se São viáveis ou até mesmo de bom gosto! Por exemplo, pensei num Porto de honra... ou tentar negociar as ementas sugeridas... cm, por exemplo retirando algumas coisas! Que vos parece?

19 respostas

Última atividade por Sandra, a 23 de Janeiro de 2014 às 22:36
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Maria pela ajuda constante :-) Beijinhos! Vou dando novidades! :-)
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos continuar a procura! Mas a última que vimos é Mto interessante :-) Beijinhos mal tenha novidades comunico! :-)
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas! Obrigada por toda ajuda! :-) vamos continuar! :-) sempre a andar... :-)
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Vila Nova de Gaia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sandra, bem reparei que es de VNGaia, eu tambem estive no teu dilema, por causa da quinta, mas ja tentaste a quinta da boucinha eles sao exelentes e ajudam-te no preço, eu nao queria gastar muito dinheiro entao a senhora conseguiu adaptar um menu para o preço que eu ja pode pagar tem menus de 50 €.

    TEnta ,....

    beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só boas notícias, Sandra! Smiley smile
    Depois conta-nos a tua decisão final! Verás que, depois de escolher a quinta, tudo será muito mais fácil! Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria:

    A visita foi feita e fiquei muito satisfeita... com tudo! Espaço, qualidade e preços... Vamos agr ver se nos decidimos por esta... não sei se vamos ver mais... Agora, temos que falar com o Padre Smiley smile

    Beijinhos e obrigada pelo apoio Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandra! Que bom!!! Boa sorte na quinta e não te esqueças de perguntar tudo...que não fique nada por perguntar em relação aos serviços que oferecem. Lembra-te do que correu mal em casamentos anteriores onde foste, e pergunta à quinta como atuam em relação aos mesmos serviços.

    Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou experimentar... obrigada pela dica! É preciso é tentar :-)
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica :-) vou ver o que encontro e tentar encontrar um bom sítio:-) e claro está.... adequado à crise :-) Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! :-) pensamos para os meus lados, Aveiro até à zona da feira! Gostei muito de uma em macieira de carnes! Mas Mto cara Smiley sad
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Já pensamos em muitas alternativas... agora temos que começar a concretizar! Achoque tanto a família como os amigos sabe que queremos um dia especial! Vou aceitar as sugestões de todas para começará concretizar! :-) obrigada pela atenção :-) este sábado vamos a mais uma quinta, já com ideias mais claras e directas ão assunto :-) Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra, tudo bem? Eu acho que a opção pode resultar muito bem, sobretudo se o casamento for à tarde/noite! De qualquer forma, eu advertiria os convidados de que tipo de casamento seria, para não haver surpresas de maior. Smiley smile

    Por outro lado, concordo com a Mikki! Já tentaram ver em hotéis? Para além de realizarem casamentos mais intimistas, por vezes, oferecem promoções muito em conta. Eu tentaria ver também essa opção, que dizes?


    Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Março 2015 Maia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha. E verdade que os preços de certas quintas sao um pouco exagerados. Que zona es? Preferias quintas em que zona? Eu visitei algumas que os preços nao sao assim muito altos. Espero que tenha gostado alguma coisa?

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra,

    Já tentaste ver espaços que não sejam quintas...tipo hoteis ou restaurantes com salas para grupos...

    Normalmente estão vocacionados para ementas mais praticas (no caso dos restaurantes) ou para eventos tipo cocktail (no caso dos Hoteis) e têm preços mais em conta, porque não pagas a exclusividade do espaço.....

    • Responder
  • Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nas quintas que andei a ver podias negociar as ementas, alias algumas ate podes dizer: so quero gastar ate X por pessoa e eles apresentam uma ementa.
    ja experimentaste fazer isso?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Um cocktail com fingerfood, tipo... só uns petiscos e bebida....Smiley amazing

    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que é um Porto de honra?

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2015 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só espero que os convidados achem interessante um evento do tipo!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma Boa idéia e uma forma de poupar :-)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração