Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)

Porta de passagem

Cíntia, a 25 de Março de 2020 às 14:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá meninas tudo bem??? Está na cara que não sou uma noiva tradicional e que o meu marido é tão doido como eu😂 Sempre gostei das portas falsas para entrar nos casamentos ao ar livreacontece que como é óbvio tinha de lhe dar um toque japonês 😂😂😂Resolvemos então fazer um torii, um portal que existe...
Olá meninas tudo bem???

Está na cara que não sou uma noiva tradicional e que o meu marido é tão doido como eu😂
Sempre gostei das portas falsas para entrar nos casamentos ao ar livrecfb_588481.jpgacontece que como é óbvio tinha de lhe dar um toque japonês 😂😂😂Resolvemos então fazer um torii, um portal que existe sempre perto de um santuário e por vezes perto de lagos e em florestas e basicamente simboliza a passagem para a proximidade com kami Sama (Deus) além de ser muito bonito (na nossa perspectiva) também permite que quem quiser dar um sentido mais religioso à cerimónia não se sinta obrigado a responder a um único Deus (vamos ter pessoas de várias religiões)
cfb_588483.jpg
Este vai ser o torii que vamos usar como base para o nosso, (sim vamos ser nós a construir😅).O que acham???

35 respostas

• Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia gosto muito
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!😍🖤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, que ideia fantástica e tão a vossa cara e do vosso casamento! Queremos ver depois o produto final eheheh 😍😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração